Hyundai HB20: Airbag lateral (se equipado)

Airbag lateral (se equipado)

O veículo é equipado com um airbag lateral em cada banco dianteiro. O objetivo do airbag é fornecer ao condutor do veículo e/ou passageiro dianteiro uma proteção adicional a oferecida pelo cinto de segurança.

Os airbags laterais são projetados para disparar apenas durante certas colisões laterais, dependendo da gravidade da colisão, ângulo, velocidade e ponto de impacto. Os airbags laterais não são projetados para disparar em todas as situações de impacto.

ATENÇÃO

Não permita que os passageiros inclinem a cabeça ou o corpo nas portas, coloquem os braços na porta, estiquem o braço para fora da janela, ou coloquem objetos entre a porta e o passageiro que esta sentado em bancos equipados com airbag lateral e/ou airbag de cortina.

Por que meu airbag não disparou em uma colisão? (Condições de enchimento e não enchimento do airbag).

Existem muitos tipos de acidentes nos quais não se espera que o airbag venha a fornecer proteção adicional.

Nesses estão incluídos impactos traseiros, segundas ou terceiras colisões em acidentes de impactos múltiplos, bem como impactos a baixa velocidade.

Veja também:

Toyota Etios. Período de Cobertura Básica
A Toyota do Brasil Ltda., através da sua Rede de Concessionárias Autorizadas Toyota, garante seus veículos em condições normais de utilização, contra ...

Volkswagen Gol. Antes de partir
Orientações para condução Informações e alertas complementares: - Sentar corretamente e com segurança - Transportar - Dar partida, trocar marchas ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.bautoportu.com 0.0977