Hyundai HB20: Fluido da direção assistida hidraulicamente (se equipado)

Hyundai HB20 / Manutenção / Fluido da direção assistida hidraulicamente (se equipado)

Verificação do nível do fluido de direção assistida hidraulicamente

Verificação do nível do fluido de direção assistida hidraulicamente

Com o veículo sobre uma superfície nivelada, verifique periodicamente o nível de fluido no reservatório da direção assistida. O nível do fluido deve estar entre as marcas "MAX" e "MIN" existentes na lateral do reservatório em temperatura normal.

Antes de adicionar o fluido de direção assistida, limpe completamente a área em torno da tampa do reservatório para impedir a contaminação do fluido. Se o nível estiver baixo, adicione fluido até o nível "MAX".

NOTA

Verifique se o nível do fluido está no intervalo "QUENTE" no reservatório. Se o fluido estiver frio, verifique se está no intervalo "FRIO".

No caso do sistema de direção assistida requerer frequentes adições de fluido, o veículo deve ser inspecionado por uma concessionária autorizada Hyundai Motor Brasil (HMB).

CUIDADO

Utilize somente fluido especificado para a direção assistida. Consulte "Lubrificantes recomendados ou capacidades", na seção 8.

Verificação da mangueira de direção assistida

Verifique as conexões para ver se existem vazamentos, danos e torções na mangueira de direção assistida, antes de dirigir.

Veja também:

Fiat Uno. Manutenção do veículo
Os veículos Fiat Uno são novos em tudo, até nos critérios de manutenção. A primeira revisão de Manutenção Programada está prevista somente aos 15.000 km. Entretanto, é útil recordar q ...

Hyundai HB20. Mulheres grávidas
Recomenda-se o uso do cinto de segurança para mulheres grávidas com o objetivo de diminuir a possibilidade de ferimentos em caso de acidente. O cinto subabdominal deverá ser c ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.bautoportu.com 0.1357