Hyundai HB20: Indicadores de direção e sinal de mudança de faixa

Hyundai HB20 / Características do seu veículo / Iluminação / Indicadores de direção e sinal de mudança de faixa

Indicadores de direção e sinal de mudança de faixa

Para que os indicadores de direção funcionem, o interruptor de ignição deve estar ligado. Para acionar os indicadores de direção, movimente a alavanca para cima ou para baixo (A). Luzes indicadoras em forma de setas verdes, no painel de instrumentos, indicam qual sinal de mudança de direção está em funcionamento.

Após a conclusão da curva, elas apagarão automaticamente. Caso uma luz indicadora continue piscando depois de uma mudança de direção, retorne a alavanca manualmente para a posição "OFF".

Para sinalizar uma mudança de faixa, mova a alavanca ligeiramente e mantenha-a na posição (B). A alavanca retornará à posição "OFF" quando liberada.

Caso uma luz indicadora permaneça acesa e não pisque ou pisque de modo anormal, uma das lâmpadas dos indicadores de direção pode estar queimada e precisará de substituição.

NOTA

Caso um indicador pisque de modo anormal rápida ou lentamente, pode haver uma lâmpada queimada ou uma conexão elétrica ruim no circuito.

Veja também:

Chevrolet Onix. Luz do sensor de estacionamento ultra-sônico
acende em amarelo. A luz indicadora do auxiliar de estacionamento ultrassônico se acende quando detecta: Falha no sistema. Falha devido à sujeira nos sensores ou que estes este ...

Renault Sandero. Acerto do relógio
Ajuste das horas do relógio 2 Selecione a exibição "Hora" no painel de instrumentos ao pressionar o botão 3. Nunca desligue o motor em uma descida, ou com o ve&iac ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.bautoportu.com 0.1272