Hyundai HB20: Rebatendo o banco traseiro

Os encostos dos bancos traseiros podem ser rebatidos para facilitar o transporte de objetos compridos ou para aumentar a capacidade de bagagem do veículo.

ATENÇÃO

O objetivo de rebater os encostos dos bancos traseiros é permitir o transporte de objetos mais compridos, os quais não poderiam ser acomodados de outra maneira.

Nunca permita que passageiros sentem sobre os encostos dos bancos enquanto eles estiverem rebatidos e o veículo estiver em movimento. Essas posições não são adequadas para esse fim, uma vez que o veículo não possui cintos de segurança nesses locais. Isso pode resultar em ferimentos graves ou morte, no caso de uma freada brusca ou de um acidente. Os objetos transportados sobre os encostos rebatidos não deverão ultrapassar a altura dos bancos dianteiros. Isso pode permitir que a carga deslize para frente e cause ferimentos ou danos durante freadas bruscas.

Para retornar o encosto do banco traseiro:

ATENÇÃO

Não rebater o encosto do banco traseiro caso os bancos dianteiros não estejam devidamente ajustados nos eixos.

Em caso de transporte cargas com o encosto traseiro rebatido, elas poderão se mover durante freadas bruscas ou colisão, podendo causar ferimentos.

Veja também:

Volkswagen Gol. Ligar e desligar as luzes
Fig. 59 No painel: interruptor das luzes. Observar as determinações legais específicas de cada país para a utilização da iluminação do ve& ...

Volkswagen Gol. Licença de utilização da chave com comando remoto
Fig. 151 Representação esquemática: etiqueta com sequência numérica de homologação da ANATEL. A chave com comando remoto, acionado por radiofrequ ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2023 www.bautoportu.com 0.1295