Hyundai HB20: Sistema de proteção para crianças

Hyundai HB20 / Características de segurança do seu veículo / Sistema de proteção para crianças

Todas as crianças transportadas no veículo devem sentar-se no banco traseiro e utilizar sempre sistemas de proteção adequados para minimizar os riscos de ferimentos em caso de acidente, desaceleração ou manobra brusca. De acordo com as estatísticas sobre acidentes, as crianças, quando protegidas por dispositivos de proteção adequados, ficam mais seguras no banco traseiro do que no dianteiro. Crianças maiores deverão usar os cintos de segurança que equipam o veículo.

A utilização de sistemas de proteção apropriados para crianças é obrigatória por lei. Um desses sistemas é a cadeira de segurança (assento infantil), que deve ser utilizada sempre que crianças com o tamanho adequado viajem no veículo.

Uma criança pode ferir-se gravemente em um acidente se não estiver utilizando corretamente um sistema de proteção adequado.

Existem equipamentos apropriados para bebês e crianças pequenas.

Antes de adquirir qualquer dispositivo de proteção para crianças, assegure-se que o mesmo possa ser corretamente instalado utilizando-se os bancos e cintos de segurança de seu veículo e que seja adequado à sua criança. Ao instalar o sistema de proteção para crianças, siga as instruções fornecidas pelo fabricante.

ATENÇÃO

ATENÇÃO

Para reduzir a probabilidade de ferimentos graves ou fatais:

Veja também:

Nissan March. Como ler as linhas exibidas
As linhas são mostradas na tela e indicam a área livre do veículo e distâncias dos objetos com referência à linha A do para-choque. Linha guia de dist&a ...

Fiat Uno. Características dos lubrificantes e dos líquidos 
PRODUTOS UTILIZADOS E SUAS CARACTERÍSTICAS  Tipo  Características qualitativas dos lubrificantes e fluidos para um correto funcionamento do veículo (*)  Aplicação ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2021 www.bautoportu.com 0.0354