Nissan March: Câmera de ré (se equipado)

Quando a alavanca seletora de marchas for colocada na posição R (Ré), a tela exibirá a visão traseira do veículo.

Atenção
  • O sistema foi desenvolvido para ajudar o motorista a detectar grandes obstáculos que poderiam causar danos ao veículo. O sistema não irá detectar pequenos objetos abaixo do parachoque, e poderá não detectar objetos próximos ao para-choque ou no chão.
  • A câmera de ré é um acessório de auxílio, mas não um substituto para o condutor manobrar em ré. Sempre olhe e certifique-se de manobrar em ré. Sempre dê ré lentamente.

    Os objetos vistos na câmera de ré diferem da distância real, pois são utilizadas lentes convexas.

  • Certifique-se de que a tampa do portamalas esteja fechada corretamente ao manobrar em ré.
  • Não coloque nenhum objeto sobre a câmera de ré. A câmera de ré está instalada ao lado da luz da placa de licença.
  • Ao lavar o veículo com água pressurizada, certifique-se de não jatear em volta da câmera de ré. Caso contrário, a água poderá entrar na unidade da câmera, causando a condensação de água nas lentes, uma falha, incêndio ou choque elétrico.
  • Não bata na câmera. Ela é um instrumento preciso. Caso contrário, poderá causar uma falha ou danos, resultando em incêndio ou choque elétrico..

 

CUIDADO Existe uma cobertura plástica sobre a câmera. Não risque a cobertura quando for limpar sujeiras ou remover neve.
Veja também:

Volkswagen Gol. Colisões frontais e as leis da física
Fig. 42 Um veículo com os ocupantes do veículo sem cintos de segurança está em rota de colisão com um muro. Fig. 43 Um veículo com os ocupantes do ...

Hyundai HB20. Retoque no acabamento danificado
Riscos profundos ou marcas de pedras na superfície pintada devem ser retocados imediatamente. O metal exposto irá enferrujar rapidamente e o reparo poderá se tornar muito ma ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.bautoportu.com 0.0311