Nissan March: Câmera de ré (se equipado)

Quando a alavanca seletora de marchas for colocada na posição R (Ré), a tela exibirá a visão traseira do veículo.

Atenção
  • O sistema foi desenvolvido para ajudar o motorista a detectar grandes obstáculos que poderiam causar danos ao veículo. O sistema não irá detectar pequenos objetos abaixo do parachoque, e poderá não detectar objetos próximos ao para-choque ou no chão.
  • A câmera de ré é um acessório de auxílio, mas não um substituto para o condutor manobrar em ré. Sempre olhe e certifique-se de manobrar em ré. Sempre dê ré lentamente.

    Os objetos vistos na câmera de ré diferem da distância real, pois são utilizadas lentes convexas.

  • Certifique-se de que a tampa do portamalas esteja fechada corretamente ao manobrar em ré.
  • Não coloque nenhum objeto sobre a câmera de ré. A câmera de ré está instalada ao lado da luz da placa de licença.
  • Ao lavar o veículo com água pressurizada, certifique-se de não jatear em volta da câmera de ré. Caso contrário, a água poderá entrar na unidade da câmera, causando a condensação de água nas lentes, uma falha, incêndio ou choque elétrico.
  • Não bata na câmera. Ela é um instrumento preciso. Caso contrário, poderá causar uma falha ou danos, resultando em incêndio ou choque elétrico..

 

CUIDADO Existe uma cobertura plástica sobre a câmera. Não risque a cobertura quando for limpar sujeiras ou remover neve.
Veja também:

Volkswagen Gol. Licença de utilização do imobilizador eletrônico
Fig. 152 Representação esquemática: etiqueta com sequência numérica de homologação da ANATEL. Fig. 153 Representação esquem&aac ...

Chevrolet Onix. Dispositivos auxiliares
Usando a entrada auxiliar Os menus de configuração e as funções podem variar dependendo dos opcionais do veículo. Se equipado, a entrada auxiliar pode ser usa ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0096