Nissan March: Computador de bordo

Computador de bordo

Quando o interruptor de ignição estiver na posição ON (Ligado), os modos do computador de bordo podem ser selecionados ao pressionar o botão de ajuste A localizado no painel de instrumentos próximo ao velocímetro. Os seguintes modos podem ser selecionados no mostrador B:

Consumo instantâneo de combustível

O modo consumo instantâneo de combustível mostra o consumo instantâneo de combustível.

O mostrador é atualizado continuamente ao dirigir.

Consumo médio de combustível

O modo consumo médio de combustível indica uma média do consumo de combustível desde a última vez em que foi zerado. A ajustagem é feita ao pressionar o botão de ajuste A por aproximadamente 1 segundo.

Autonomia

O modo autonomia fornece uma estimativa da distância a ser percorrida até o próximo reabastecimento. A autonomia é calculada automaticamente a partir do nível de combustível restante no tanque de combustível e o consumo instantâneo de combustível.

O modo autonomia inclui um indicador de advertência para pequena autonomia: quando o nível do combustível estiver baixo, o modo é automaticamente selecionado e a indicação de autonomia aparece piscando no mostrador para chamar a atenção do motorista. Pressione o botão de ajuste A se você deseja voltar ao modo selecionado anteriormente à ocorrência do aviso.

Quando o nível do combustível abaixar ainda mais, a indicação de autonomia mostrará (-----).

Zerar o computador de bordo

Ao pressionar o botão de mudança por mais de 3 segundos irá zerar todos os modos, exceto Trip A e autonomia (dte).

Veja também:

Hyundai HB20. Condução em ladeiras
Diminua a velocidade e reduza a marcha antes de começar a descer um declive longo ou acentuado. Caso não reduza a marcha, você pode ter que usar tanto os freios, que eles poder ...

Citroen C3. Modelo "electrocromático" automático
Graças a um sensor, que mede a luminosidade proveniente da traseira do veículo, este sistema garante de forma automática e progressiva a passagem entre as utilizaç&otild ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0293