Nissan March: Extensores do cinto de segurança

Se, devido ao tamanho do corpo ou posição de condução, não for possível colocar o cinto de segurança de três pontos na devida posição e engatá-lo, deverá ser usado um extensor compatível com os cintos de segurança instalados.

O extensor acrescenta cerca de 200 mm (8 polegadas) ao comprimento e pode ser utilizado tanto pelo motorista quanto pelo passageiro dianteiro. Consulte uma concessionária NISSAN para assistência, caso seja necessário um extensor.

Atenção

  • Somente extensores de cintos de segurança NISSAN, fabricados pelo mesmo fabricante dos equipamentos originais dos cintos de segurança, devem ser usados com os cintos de segurança NISSAN.
  • Adultos e crianças, que podem usar os cintos de segurança padrão, não devem usar um extensor. O uso desnecessário do extensor poderá resultar em ferimentos graves em caso de acidente.
  • Nunca use extensores de cinto de segurança para instalar sistemas de proteção infantil. Se o sistema de proteção infantil não estiver firmemente preso, a criança poderá sofrer ferimentos graves em uma colisão ou em parada brusca.
Veja também:

Citroen C3. Filtro de partículas (Diesel)
O início de saturação do filtro de partículas é indicado pelo acendimento fixo deste avisador, acompanhado por uma mensagem de alerta. Desde que as condi&cce ...

Citroen C3. Travão de estacionamento
Engrenar Puxe a alavanca do travão de estacionamento para imobilizar o veículo. Desengrenar Puxe ligeiramente a alavanca do travão de estacionamento, pressione ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0298