Nissan March: Extensores do cinto de segurança

Se, devido ao tamanho do corpo ou posição de condução, não for possível colocar o cinto de segurança de três pontos na devida posição e engatá-lo, deverá ser usado um extensor compatível com os cintos de segurança instalados.

O extensor acrescenta cerca de 200 mm (8 polegadas) ao comprimento e pode ser utilizado tanto pelo motorista quanto pelo passageiro dianteiro. Consulte uma concessionária NISSAN para assistência, caso seja necessário um extensor.

Atenção

  • Somente extensores de cintos de segurança NISSAN, fabricados pelo mesmo fabricante dos equipamentos originais dos cintos de segurança, devem ser usados com os cintos de segurança NISSAN.
  • Adultos e crianças, que podem usar os cintos de segurança padrão, não devem usar um extensor. O uso desnecessário do extensor poderá resultar em ferimentos graves em caso de acidente.
  • Nunca use extensores de cinto de segurança para instalar sistemas de proteção infantil. Se o sistema de proteção infantil não estiver firmemente preso, a criança poderá sofrer ferimentos graves em uma colisão ou em parada brusca.
Veja também:

Hyundai HB20. Sistema de controle de emissões do cárter
O sistema de controle de emissões de seu veículo é coberto por uma garantia limitada. Consulte as informações de garantia contidas no Certificado de Garantia do ...

Hyundai HB20. Fixação de sistema de proteção para crianças com cinta de fixação superior
Os suportes dos ganchos do sistema de proteção para crianças estão localizados na tampa traseira ou no assoalho atrás dos bancos traseiros. 1. Passe a ci ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.bautoportu.com 0.0916