Nissan March: Extensores do cinto de segurança

Se, devido ao tamanho do corpo ou posição de condução, não for possível colocar o cinto de segurança de três pontos na devida posição e engatá-lo, deverá ser usado um extensor compatível com os cintos de segurança instalados.

O extensor acrescenta cerca de 200 mm (8 polegadas) ao comprimento e pode ser utilizado tanto pelo motorista quanto pelo passageiro dianteiro. Consulte uma concessionária NISSAN para assistência, caso seja necessário um extensor.

Atenção

  • Somente extensores de cintos de segurança NISSAN, fabricados pelo mesmo fabricante dos equipamentos originais dos cintos de segurança, devem ser usados com os cintos de segurança NISSAN.
  • Adultos e crianças, que podem usar os cintos de segurança padrão, não devem usar um extensor. O uso desnecessário do extensor poderá resultar em ferimentos graves em caso de acidente.
  • Nunca use extensores de cinto de segurança para instalar sistemas de proteção infantil. Se o sistema de proteção infantil não estiver firmemente preso, a criança poderá sofrer ferimentos graves em uma colisão ou em parada brusca.
Veja também:

Toyota Etios. Garantia de acessórios genuínos Toyota
Adquiridas e instaladas na Rede de Concessionárias Autorizadas Toyota do território nacional Os Acessórios Genuínos Toyota possuem garantia contra defeito de fabrica&cce ...

Volkswagen Gol. Rede para bagagem
Fig. 75 No compartimento de bagagem: rede para bagagem. A rede para bagagem impede o deslocamento de um objeto mais leve. Fixar a rede no compartimento de bagagem Encaixar as alças da r ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0089