Nissan March: Instalação do assento para crianças

Instalação do assento para crianças

Atenção A NISSAN recomenda que o assento para crianças deve ser instalado no banco traseiro.

 

CUIDADO Não use o cinto de segurança de três pontos no modo Travamento Automático do Retrator (se equipado), ao usar um assento para crianças com os cintos de segurança.

Siga as etapas a seguir para a instalação do assento para crianças nas posições laterais do banco traseiro:

  1. Nunca instale um assento para crianças no banco dianteiro.
  2. Posicione o assento para crianças sobre o banco traseiro. Posicione-o somente na direção voltado para frente. Sempre siga as instruções do fabricante do assento para crianças.

Instalação do assento para crianças

  1. O assento para crianças somente deve ser posicionado sobre o banco do veículo se apresentar estabilidade.

    Se necessário, ajuste ou remova o apoio para cabeça para obter um correto posicionamento do assento para crianças.

    Consulte "Ajuste do apoio para cabeça ", anteriormente nesta seção.

    Se o apoio para cabeça for removido, guarde-o em um lugar seguro. Certifique-se de reinstalar o apoio para cabeça quando o assento para crianças for removido.

    Se o encaixe ainda não estiver adequado e interferindo no ajuste do assento para crianças, tente outro posicionamento ou um outro assento para crianças.

  2. Posicione a parte abdominal do cinto de segurança abaixo do quadril. Certifique-se de observar as instruções do fabricante de assento para crianças, ao efetuar a fixação do cinto de segurança.
  3. Puxe o cinto diagonal no sentido do retrator para eliminar a folga. Certifique-se de que o cinto diagonal esteja cruzado no peito e na porção média do ombro da criança.

    Observe as instruções do fabricante de assento para crianças, ao efetuar a fixação do cinto de segurança.

  4. Siga os avisos, cuidados e instruções de travamento correto do cinto de segurança, descritos em "Cinto de segurança de três pontos com retrator ", anteriormente nesta seção.
Veja também:

Hyundai HB20. Porta-objetos
Estes compartimentos podem ser utilizados para armazenagem de pequenos itens necessários para o motorista ou passageiros. CUIDADO Para evitar a possibilidade de furtos, não deix ...

Volkswagen Gol. Puxar e rebocar
Introdução ao tema Por motivos técnicos, o veículo não deve ser empurrado. Ao invés disso, utilizar o auxílio à partida O veículo co ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0298