Nissan March: Pré-disposição para instalação de extintor de incêndio

Nissan March / Em caso de emergência / Pré-disposição para instalação de extintor de incêndio

Pré-disposição para instalação de extintor de incêndio

O seu veículo está pré-disposto para instalação de extintor de incêndio, bem como do seu suporte. O local para fixação encontra-se abaixo do assento frontal do passageiro.

Para instalar o extintor de incêndio, afixe o suporte metálico ao veículo, parafusando as linguetas metálicas nos furos localizados embaixo do banco do passageiro dianteiro.

Atenção
  • A correta instalação e fixação do suporte do extintor são importantes para a segurança dos ocupantes do veículo. Isto garantirá que o equipamento seja utilizado corretamente e não se desloque em caso de frenagem, colisão e/ou curva acentuada, fatos que poderiam causar acidente e ferimentos aos ocupantes.
  • Devido aos riscos de uma instalação incorreta, é recomendado que a instalação seja realizada em uma concessionária autorizada Nissan.
Veja também:

Volkswagen Gol. Verificar o nível do fluido da direção hidráulica
Fig. 107 No compartimento do motor (variante 1): Reservatório do fluido da direção hidráulica.    Marcações para controle do ní ...

Nissan March. Relógio
Se o fornecimento de energia do veículo for interrompido, o relógio não indicará a hora certa. Reajuste o horário. AJUSTANDO A HORA Para exibir as horas, pre ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0321