Nissan March: Rádio AM/FM com CD player (Tipo A) (se equipado)

Nissan March / Sistema do aquecedor, ar-condicionado e áudio / Sistema de áudio (se equipado) / Rádio AM/FM com CD player (Tipo A) (se equipado)

Rádio AM/FM com CD player (Tipo A) (se equipado)

  1. Tecla de ejeção do CD
  2. Abertura de entrada do CD
  3. Tela de exibição
  4. Tecla MENU
  5. Tecla SCAN
  6. Tecla USB AUX
  7. Entrada USB
  8. Tecla BACK (Voltar)
  9. Botão TUNE/FOLDER e Tecla ENTER
  10. Entrada AUX IN
  11. Tecla iPod MENU
  12. Tecla PHONE-OFF*
  13. Tecla PHONE-CALL*
  14. Tecla RDM (aleatório)
  15. Tecla SEEK/TRACK
  16. Tecla RPT (repetir)
  17. Tecla SEEK/TRACK
  18. Botão VOL (volume) / Tecla power
  19. Tecla INFO
  20. Tecla CD
  21. Tecla FM-AM

*Para mais informações sobre o Sistema de Telefonia Bluetooth Hands-Free, consulte "Sistema de Telefonia Bluetooth Hands-Free Sem Sistema de Navegação ", nesta seção. Para informação sobre todas as precauções de operação, consulte "Precauções Quanto à Operação de áudio" anteriormente nesta seção.

Operação principal do sistema de áudio

Botão VOL (volume) / Tecla power

Coloque o interruptor de ignição na posição ACC ou ON e, em seguida, pressione o botão VOL (volume) / Tecla power . Se você estiver ouvindo o rádio sem ligar o motor, coloque o interruptor de ignição na posição ACC. O sistema será ligado no modo (rádio ou CD) que estava selecionado antes do sistema ser desligado. Quando não houver CD inserido na unidade, o rádio será ligado. Para desligar o sistema de áudio, pressione o botão VOL (volume) / Tecla power . Gire o botão VOL (volume) / Tecla power para a direita para aumentar o volume no sistema, ou para a esquerda para reduzir o volume.

Tecla MENU

Pressione a tecla MENU para exibir "Configurações" na tela. Gire o botão TUNE/FOLDER para localizar as opções e em seguida, pressione a tecla ENTER para fazer uma seleção.

áudio

Bass Ajusta os graves para o nível desejado.
Treble Ajusta os agudos para o nível desejado.
Fader Ajusta a atenuação para o nível desejado. O "Fader" ajusta o nível de áudio entre os altofalantes dianteiros e traseiros.
Balance Ajusta o balanço para o nível desejado. O "Balance" ajusta o nível de áudio entre os altofalantes esquerdo e direito.
EQ Mode Escolha um ajuste: Jazz, Classic ou Rock.
Loud Ativa ou desativa o ganho de graves.
Beep Ativa ou desativa os sinais sonoros.
Speed Volume Ajusta a função do volume sensível à velocidade, aumentando o volume do sistema de áudio à medida que a velocidade do veículo aumenta. Ajuste para OFF para desabilitar a função. Quanto maior o valor, maior será o aumento do volume em relação à velocidade do veículo.
AUX Vol. Escolha um valor de 0 a +3 para controlar o nível de volume da entrada de áudio. O valor 0 não fornece ganho de volume da entrada de áudio. O valor +3 fornece o maior ganho de volume.
Contrast Ajusta o contraste para alterar a aparência da tela de exibição.
Clock Ativa ou desativa a exibição do relógio no canto superior direito da tela de exibição
Clock Adj Pressione a tecla ENTER para destacar as horas ou minutos e em seguida, utilize o botão TUNE/FOLDER para ajustar o valor. Pressione a tecla ENTER novamente para defi nir o valor.

Operação do rádio FM/AM Tecla FM-AM:

Pressione a tecla FM-AM para mudar a recepção, na seguinte ordem:

AM1 → AM2 → FM1 → FM2 → FM3

Se uma outra fonte de áudio estiver tocando quando a tecla FM-AM for pressionada, a fonte de áudio será desligada automaticamente e a última estação de rádio selecionada começará a tocar.

Botão de controle TUNE/FOLDER (Sintonia)

Para a sintonia manual das Estações, gire o botão de controle TUNE/FOLDER para a esquerda ou para a direita.

Sintonia por BUSCA: Pressione a tecla SEEK/TRACK ou , para sintonizar as frequências de baixa para alta ou de alta para baixa e para parar na próxima estação.

Tecla SCAN: Pressione a tecla SCAN para interromper a sintonia por 5 segundos a cada estação sintonizada. A palavra SCAN aparecerá na tela enquanto o rádio estiver efetuando a sintonia. Pressione a tecla outra vez durante o período de 5 segundos, a sintonia SCAN irá parar e o rádio irá permanecer sintonizado na estação. Se a tecla SCAN não for pressionada em um intervalo de 5 segundos, a sintonia SCAN irá para a próxima estação.

Operações de memorização de estação de 1 a 6: Dezoito Estações podem ser memorizadas para a banda FM (6 para FM1, 6 para FM2, 6 para FM3) e doze Estações podem ser memorizadas para a banda AM (6 para AM1, 6 para AM2).

  1. Escolha a banda de rádio AM, AM1, AM2, FM1, FM2 ou FM3, usando a tecla de seleção FM e AM.
  2. Sintonize a estação desejada usando a sintonia manual, SEEK ou SCAN. Pressione e mantenha pressionada qualquer tecla de memória (1 - 6) até ouvir um bipe.
  3. O indicador da estação será exibido e em seguida, o som retorna. A programação agora está completa.
  4. As outras teclas podem ser programadas da mesma maneira.

Caso o cabo da bateria seja desconectado, ou caso algum fusível esteja queimado, a memória do rádio será apagada. Neste caso, memorize novamente as Estações desejadas.

Operação do CD Player

Se o rádio estiver operando, será automaticamente desligado e o CD começará a ser executado. Tecla CD: Quando a tecla CD for pressionada com um CD carregado e o rádio sendo executado, o rádio será desligado e a última faixa executada do CD será iniciada.

Modo de exibição CD/MP3: Durante a execução de um CD com MP3, alguns textos podem ser exibidos na tela se o CD tiver sido gravado com informações de texto. Caso o CD de MP3 tenha sido codificado, informações como artista, música e pasta serão exibidas. O número da faixa e o número total de faixas na pasta atual ou no CD atual também serão exibidos.

Tecla SEEK/TRACK (Retrocesso ou Avanço Rápido): Pressione a tecla SEEK/TRACK ou por 1, 5 segundo, durante a reprodução do CD, para realizar o retrocesso ou o avanço rápido da faixa que está sendo executada. O CD será reproduzido a uma velocidade aumentada durante o retrocesso ou o avanço rápido. Quando a tecla for liberada, o CD retornará à velocidade normal de reprodução.

Tecla SEEK/TRACK: Pressione a tecla SEEK/TRACK durante a reprodução de um CD ou CD com conteúdo MP3, para retornar ao início da faixa atual. Pressione a tecla SEEK/TRACK várias vezes, para retornar várias faixas. Pressione a tecla SEEK/TRACK durante a reprodução de um CD ou CD com MP3, para avançar para o início da próxima faixa. Pressione a tecla SEEK/TRACK várias vezes, para avançar várias faixas. Quando a última faixa no CD for alcançada, a primeira faixa será executada. Quando a última faixa no CD com MP3 for alcançada, a primeira faixa da pasta seguinte será executada. Botão de controle TUNE/FOLDER (apenas CD com MP3): Se um CD com MP3 com várias pastas for reproduzido, gire o botão de controle TUNE/ FOLDER para alterar as pastas. Gire o botão para a esquerda para voltar uma pasta. Gire o botão para a direita para avançar uma pasta. Tecla RPT (repetir): Quando a tecla RPT for pressionada com um CD sendo executado, o padrão de execução poderá ser mudado da seguinte maneira:

CD: 1 Track Repeat OFF CD com MP3: 1 Folder Repeat → 1 Track Repeat → OFF

1 Track Repeat: a faixa atual será repetida.

1 Folder Repeat: a pasta atual será repetida.

OFF: Não é aplicado padrão de repetição. O indicador na tela será desligado. O padrão de execução do CD é exibido na tela, a menos que nenhum padrão seja aplicado. Tecla RDM (aleatório): Quando a tecla RDM for pressionada com um CD sendo executado, o padrão de execução poderá ser mudado da seguinte maneira: CD: 1 Disc Random OFF CD com MP3: 1 Disc Random → 1 Folder Random →OFF

1 Disc Random: todas as faixas de um CD são executadas de forma aleatória. 1 Folder Random: todas as faixas na pasta atual são executadas aleatoriamente. OFF: Não é aplicado padrão de execução aleatória. O indicador na tela será desligado. O padrão de execução do CD é exibido na tela, a menos que nenhum padrão seja aplicado.

Tecla USB AUX: A entrada AUX IN está localizada no CD player. A entrada auxiliar de áudio AUX IN aceita qualquer entrada de áudio padrão analógico como toca-fitas portátil / CD player, MP3 player ou laptop.

Pressione a tecla USB AUX para reproduzir um dispositivo compatível conectado à entrada AUX IN. Pressione a tecla MENU repetidamente até aparecer "AUX IN Volume" na tela para controlar o nível do volume de entrada de áudio auxiliar. Gire o botão TUNE/FOLDER para ajustar o valor entre 0 e +3. Tecla iPod MENU: Pressione a tecla iPod MENU com o iPod conectado para exibir o seu menu de operação na tela de áudio. Navegue através dos itens do menu usando o botão de controle TUNE/ FOLDER. Pressione ENTER para selecionar um item do menu. Para obter mais informações, consulte o manual de operação do iPod.

Tecla EJECT: Quando a tecla for pressionada com um CD carregado, o CD será ejetado e a última fonte de áudio será reproduzida. Quando a tecla for pressionada duas vezes com um CD carregado, o CD será ejetado mais para fora para facilitar a remoção do mesmo. Se o CD não for removido em 20 segundos, ele será recarregado.

Tecla BACK (Voltar): Pressione a tecla BACK (Voltar) para retornar ao menu anterior.

Recursos adicionais

Para mais informações sobre o iPod player disponível neste sistema, consulte "Funcionamento do iPod player sem sistema de navegação (se equipado)" nesta seção. Para mais informações sobre a entrada USB disponível neste sistema, consulte "Entrada USB (modelos sem sistema de navegação (se equipado)" nesta seção. Para mais informações sobre a interface de áudio por Bluetooth disponível neste sistema, consulte "Streaming de áudio Bluetooth sem sistema de navegação (se equipado)" nesta seção.

Veja também:

Volkswagen Gol. Introdução ao tema
Informações e alertas complementares:  Configurações pelo Sistema de informações Volkswagen  Travamento central e sistema de travamento & ...

Nissan March. Transmissão manual (se equipado)
Atenção Não reduza as marchas abruptamente em pistas escorregadias. Isto poderá causar a perda de controle do veículo. Não deixe o m ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.026