Nissan March: Recomendações sobre fluido refrigerante e lubrificante do sistema de ar-condicionado (se equipado)

Nissan March / Informações técnicas / Capacidade de combustível/lubrificantes recomendados / Recomendações sobre fluido refrigerante e lubrificante do sistema de ar-condicionado (se equipado)

O sistema de ar-condicionado do seu veículo Nissan deverá ser obrigatoriamente carregado com o fuido refrigerante HFC-134a (R-134a) e lubrifcado pelo óleo do sistema de ar-condicionado Nissan Tipo R ou equivalente.

CUIDADO O uso de qualquer outro refrigerante ou lubrificante poderá danificar o sistema de ar-condicionado e implicará na substituição de todos os componentes do sistema de ar-condicionado.

O gás refrigerante HFC-134a (R-134a) de seu veículo Nissan não prejudica a camada de ozônio da terra. Apesar desse gás refrigerante não afetar a atmosfera terrestre, certos regulamentos governamentais exigem que qualquer gás refrigerante seja recuperado e reciclado durante a manutenção do sistema de ar-condicionado automotivo. Uma concessionária autorizada Nissan tem técnicos treinados e os equipamentos necessários para recuperar e reciclar o refrigerante do sistema de ar-condicionado.

Entre em contato com uma concessionária Nissan para os serviços de manutenção do sistema de ar-condicionado.

Veja também:

Fiat Uno. Cintos de segurança traseiros
O banco traseiro possui cintos de segurança inerciais de três pontos de fixação com enrolador para os postos laterais (algumas versões) e cinto de segurança fixo para o posto central. Os ci ...

Hyundai HB20. Airbag lateral (se equipado)
O veículo é equipado com um airbag lateral em cada banco dianteiro. O objetivo do airbag é fornecer ao condutor do veículo e/ou passageiro dianteiro uma proteç ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0115