Nissan March: Requisitos de manutenção

Nissan March / Manutenção e faça você mesmo / Requisitos de manutenção

O seu novo Nissan foi projetado para apresentar requisitos mínimos de manutenção com os intervalos de tempo de manutenção maiores entre as revisões, economizando assim, tanto tempo quanto dinheiro. No entanto, a manutenção regular no dia-a-dia é essencial para manter o seu Nissan em boas condições mecânicas, bem como garantir o desempenho do motor e a emissão de gases.

Atenção A correta manutenção deste veículo, de acordo com as especificações contidas no manual do proprietário, contribuirá para a redução da poluição do ar.

Cabe ao proprietário a responsabilidade de certificar-se de que a manutenção programada, bem como a manutenção geral sejam realizadas.

Como proprietário do veículo, só você pode assegurar que o seu veículo tenha a manutenção apropriada. Você é o elo essencial na cadeia de manutenção

Manutenção programada

Para sua conveniência, tanto os itens mandatórios quanto os opcionais de manutenção programada são descritos e relacionados no seu "Manual de Garantia e Manutenção Nissan." Você deve consultar este Manual para assegurar-se de que toda a manutenção necessária seja executada no seu veículo Nissan em intervalos regulares..

Manutenção geral

A manutenção geral inclui os itens que devem ser verificados durante a operação do veículo no dia-a-dia. Eles são essenciais para o funcionamento adequado do veículo. É sua responsabilidade realizar estes procedimentos de manutenção regularmente, de acordo com as especificações. A execução de verificações de manutenção geral requer um mínimo de habilidade mecânica e algumas ferramentas automotivas de uso geral.

Estas verificações e inspeções podem ser feitas por você, por um técnico qualificado, ou se preferir, por uma concessionária Nissan.

Onde procurar serviços demanutenção

Se for necessário executar um serviço de manutenção ou se o seu veículo apresentar uma falha, os sistemas deverão ser inspecionados e corrigidos por uma concessionária Nissan.

Os técnicos da Nissan são especialistas bem treinados, que se mantêm sempre atualizados no que se refere às mais recentes informações de serviço, mediante boletins técnicos, dicas de serviço e programas de treinamento conduzidos internamente nas concessionárias. Eles são completamente qualificados para trabalhar nos veículos Nissan antes de trabalhar no seu veículo.

Você pode ter certeza de que o departamento de serviços de uma concessionária Nissan executa o melhor trabalho para atender aos requisitos de manutenção no seu veículo de forma confiável e econômica.

Veja também:

Chevrolet Onix. Aditivos de combustível
Etanol e gasolina Para veículos com sistema SPE/4 ECO, recomendamos a adição de um frasco de aditivo ACDelco Flexpower a cada quatro abastecimentos completos ou 200 litros d ...

Fiat Uno. Considerações gerais
Manutenção do veículo As condições de manutenção do veículo representam um fator muito importante, que incide diretamente sobre o consumo de combustível, a tranquilidade de marcha e ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0083