Nissan March: Transmissão continuamente variável (se equipado)

Nissan March / Funcionamento e operação / Interruptor de ignição / Transmissão continuamente variável (se equipado)

Transmissão continuamente variável (se equipado)

A trava da ignição foi projetada de tal forma que a chave não possa ser girada para a posição LOCK, e removida até que a alavanca seletora de marchas seja movida para a posição P (Park). Ao remover a chave do interruptor de ignição, certifique-se de que a alavanca seletora de marchas esteja na posição P (Park). Se a alavanca seletora de marchas não retornar para a posição P (Park), o interruptor de ignição não pode ser girado para a posição LOCK. Para remover a chave do interruptor de ignição:

  1. Coloque a alavanca seletora de marchas na posição P (Park) com o interruptor de ignição na posição ON.
  2. Gire a chave para a posição LOCK.
  3. Remova a chave do interruptor de ignição.

Se a alavanca seletora de marchas estiver na posição P (Park) após o interruptor de ignição ser colocado na posição OFF ou quando o interruptor de ignição não puder ser posicionado em LOCK, proceda da seguinte maneira para remover a chave.

  1. Mova a alavanca seletora de marchas para a posição P (Park).
  2. Gire o interruptor de ignição para a posição ON.
  3. Gire o interruptor de ignição para a posição LOCK.
  4. Remova a chave.

A alavanca seletora de marchas foi projetada para não ser movida da posição P (Park) para outras marchas, se o interruptor de ignição estiver na posição OFF 1 ou se a chave for removida do interruptor. A alavanca seletora de marchas poderá ser movida se o interruptor de ignição estiver na posição ON e o pedal do freio estiver pressionado. A posição OFF 1 fica entre as posições LOCK e ACC. A posição OFF é indicada pelo número "1" no cilindro da chave.

Veja também:

Renault Sandero. Luzes de placa de matrícula
Luzes de placa de matrícula 11 Desencaixe a tampa 11, apertando a lingueta 12 com uma ferramenta do tipo chave de fenda. Retire a tampa para acessar à lâmpada. Tipo de l ...

Toyota Etios. Listar os telefones celulares registrados
Selecione "List phone" usando o botão tune/scroll. A lista dos telefones celulares registrados será apresentada. Conectar o telefone celular registrado ao sistema de &aacu ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0258