O volante não deve estar travado; a chave de ignição deve estar na posição "M" (marcha) que permite a sinalização (luzes de freio, luzes de advertência, etc.). À noite, o veículo deve estar iluminado.
E aconselhável, sempre, utilizar um serviço de reboque para rebocar o seu veículo. Desta forma, o veículo poderá ser seguramente sustentado pelas rodas dianteiras ou traseiras, ou ainda, apoiado em plataformas específicas sobre o próprio caminhão-guincho.
Além disso é obrigatório respeitar as condições de reboque definidas pela legislação em vigor no país.
Não utilize correntes ou cabos de aço para rebocar o veículo
Não retire a chave do interruptor de ignição durante o reboque.
Com o motor desligado, os sistemas de assistência de direção e frenagem não são mais operacionais.
Nunca deixe ferramentas soltas no veículo: risco de que elas sejam projetadas, causando ferimentos, em caso de frenagem. Depois de utilizá-las, guarde corretamente as ferramentas no bloco de ferramentas e, de acordo com a versão do veículo, arrume o bloco em seu devido lugar.
Risco de ferimentos.
Fiat Uno. Como aquecer o motor
depois da partida
Colocar o carro em movimento lentamente,
deixando o motor em regime
médio, sem aceleradas bruscas.
Evitar exigir, desde os primeiros quilômetros,
o máximo de desempenho.
Mesmo com ...
Nissan March. Rádio FM/AM com CD player (Tipo B) (se equipado)
Tecla para ejetar o CD
Tecla FM-AM
Tecla AUX
Abertura do CD
Tecla "VOLTAR "
Botão de rolagem, tecla ENTER/AUDIO
Tela de exibição
Botão VOL ...