Toyota Etios: Ajustes

Ajuste básico

  1. Para ligar o sistema do ar condicionado e ajustar a velocidade do ventilador, gire o botão de controle de velocidade do ventilador no sentido horário (aumentar) ou anti-horário (diminuir). Girar o botão para "0" irá desligar o ventilador.
  2. Para ajustar a temperatura, gire o botão de controle de temperatura no sentido horário (aquecer) ou anti-horário (esfriar). Se não for pressionado, o sistema irá ventilar o ar na temperatura ambiente ou aquecido.
  3. Para selecionar as saídas de ar, ajuste o botão de seleção de saída de ar à posição apropriada. As posições entre as seleções de saída de ar indicadas abaixo também podem ser selecionadas para ajuste fino.

Ajuste básico

O ar flui para a parte superior do corpo.

NOTA

Nesse modo de seleção, é possível que o ar flua para os pés em pequena quantidade.

Ajuste básico

O ar flui para a parte superior do corpo e a área dos pés.

Ajuste básico

O ar flui principalmente para a área dos pés.

Ajuste básico

O ar flui para a área dos pés e o desembaçador do para-brisa entra em funcionamento.

Posicione a alavanca do modo de ar externo/recirculação para o modo (ar externo).

Ao pressionar para ligar a função de resfriamento e desumidificação, o para-brisa e os vidros laterais serão limpos mais rapidamente.

Ajuste básico

O ar flui para o para-brisa e vidros laterais.

Posicione a alavanca do modo de ar externo/recirculação para o modo (ar externo).

Ao pressionar   para ligar a função de resfriamento e desumidificação, o para-brisa e os vidros laterais serão limpos mais rapidamente.

Comutação entre os modos de ar externo e recirculação de ar

Mova a alavanca do modo de ar externo/recirculação de ar.

Sempre que a alavanca for movida, irá comutar entre os modos (entrada de ar externo no veículo) e   (recirculação do ar do interior do veículo).

Veja também:

Fiat Uno. Compensação da inclinação
Quando o veículo está carregado, este inclina-se para trás e, consequentemente, o feixe luminoso eleva-se. É necessário, neste caso, regulá-lo corretamente. Regulador no farol - fig. 93 O acesso é obtido pelo vão do motor. O farol demonstrado é o esquerdo. Posição 1 - com ve ...

Citroen C3. Nível do líquido do lava-vidros
Complete o nível sempre que necessário. Características do líquido Para garantir uma limpeza ideal e evitar a formação de gelo, a reposição do nível ou a substituição deste líquido não deve ser efectuada ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0063