Toyota Etios: Áudio/telefone Bluetooth

Áudio Bluetooth

O sistema de áudio Bluetooth permite ouvir músicas nos altofalantes do veículo executadas a partir de um áudio player portátil digital (player portátil) através de uma comunicação sem fio.

Este sistema de áudio suporta Bluetooth, um sistema de dados sem fio capaz de executar músicas a partir de um sistema de áudio portátil sem cabos. Se o seu áudio player portátil não suportar Bluetooth, o sistema de áudio Bluetooth não irá funcionar.

Telefone Bluetooth (sistema de telefone viva-voz)

Este sistema suporta Bluetooth, que permite que você faça ou receba chamadas sem cabos para conectar um telefone celular e o sistema, sem acionar o telefone celular.

Condições que afetam a operação

O áudio/telefone Bluetooth poderá não funcionar normalmente nas condições abaixo:

Ao transferir a propriedade do veículo

Certifique-se de inicializar o sistema para evitar que dados pessoais sejam acessados indevidamente.

Sobre o Bluetooth

Sobre o Bluetooth Bluetooth é uma marca registrada de Bluetooth SIG, Inc.

Modelos compatíveis

  • A2DP (Advanced Audio Distribution Profile) Ver. 1.0 ou superior (recomendado: Ver. 1,2 ou superior)
  • AVRCP (Audio/Video Remote Control Profile) Ver. 1.0 ou superior (recomendado: Ver. 1,3 ou superior)

Os players portáteis devem corresponder às especificações acima para conectarem-se ao áudio/telefone Bluetooth. Entretanto, algumas funções podem ser limitadas dependendo do modelo do seu player portátil.

  • HFP (Hands Free Profile) Ver. 1.0 ou superior (Recomendado: Ver. 1.5)
  • OPP (Object Push Profile) Ver. 1.1
  • PBAP (Phone Book Access Profile) Ver. 1.0

Certificação

Este equipamento opera em caráter secundário, isto é, não tem direito a proteção contra interferência prejudicial, mesmo de estações do mesmo tipo, e não pode causar interferência a sistemas operando em caráter primário.

ATENÇÃO

Durante a condução

Não opere o áudio player portátil, telefone celular ou conecte um dispositivo ao sistema Bluetooth.

Cuidados sobre a interferência com dispositivos eletrônicos

  • Sua unidade de áudio está equipada com antenas Bluetooth. Portadores de marca-passo, marca-passos com terapia de ressincronização cardíaca ou com cardioversores-desfribiladores implantáveis devem ser mantidos a uma distância razoável das antenas de Bluetooth. As ondas de rádio podem afetar a operação destes dispositivos.
  • Antes de utilizar dispositivos Bluetooth, os usuários de dispositivo médico elétrico, exceto marca-passos cardíacos implantáveis, marca-passos com terapia de ressincronização ou cardioversores-desfribiladores implantáveis devem consultar o fabricante do dispositivo quanto a informações sobe seu funcionamento sob influência de ondas de rádio. As ondas de rádio poderão exercer efeitos inesperados na operação de tais dispositivos médicos.

NOTA

Ao sair do veículo

Não deixe o áudio player portátil ou telefone celular no veículo. O interior do veículo poderá estar quente, resultando em danos ao dispositivo ou telefone celular.

Veja também:

Peugeot 208. Primeiros passos
Utilize as teclas dispostas à esquerda do o ecrã táctil para ter acesso aos menus disponíveis e prima, em seguida, os botões materializados do ecrã táctil. Cada menu é visualizado numa ou duas páginas (página primári ...

Toyota Etios. Comutar informações no mostrador
Pressione (TEXT) para apresentar ou ocultar o título do álbum. Se houver textos a seguir, será apresentado. Pressione e mantenha pressionado (TEXT) para apresentar os textos restantes. Sobre o iPod "Made for iPod" e "Made for iPhone" significa que um acess&oa ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0055