Toyota Etios: Discar selecionando um nome

  1. Transfira a agenda do seu dispositivo para o sistema de áudio, selecionando "PHONE" > "Phonebook" > "Add Contacts" > "Overwrite all" utilizando o botão tune/scroll do sistema de áudio.
  2. Pressione "Off hook" e selecione "Phone Book" girando o botão tune/scroll. Quando "Phone Book" estiver selecionado, pressione tune/scroll.
  3. Selecione o contato desejado, girando o botão tune/scroll. Pressione-o e o número do contato será exibido.
  4. Pressione "Phonebook" ou tune/scroll para iniciar a chamada.

Ao pressionar (Add S. Dial) e um dos botões de discagem rápida (de [1] a [5]) enquanto o nome desejado for selecionado, o nome poderá ser registrado como discagem rápida.

Pressione (A-Z) para apresentar os nomes registrados em ordem alfabética a partir do início.

Veja também:

Fiat Uno. Transporte de crianças em segurança
Todos os menores, cujas características físicas (idade, altura e peso) os impeçam de utilizar os cintos de segurança com os quais o veículo é equipado originalmente, deverão ser protegidos por dispositivos de retenção apropriados, seguindo rigorosamente as instruções do fabricante do ...

Fiat Uno. Ajuste do relógio
AJUSTE DO RELÓGIO (Para versões em comando no painel) Versões com opcional airbag Para ajustar o relógio: Entrar no menu pressionando a tecla + ou -; Navegar até a tela de ajuste de horas; Pressionar MENU ESC para permitir o ajuste (a hora ou os minutos lampejam fig. 44 Ajustar a ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.006