Toyota Etios: Garantia de acessórios genuínos Toyota

Toyota Etios / Revisões e Garantia / Garantia / Garantia de acessórios genuínos Toyota

Adquiridas e instaladas na Rede de Concessionárias Autorizadas Toyota do território nacional

Os Acessórios Genuínos Toyota possuem garantia contra defeito de fabricação de 1 (um) ano sem limite de quilometragem, sendo que os primeiros 90 (noventa) dias referem-se à garantia legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor e o período subsequente à garantia contratual concedida por mera liberalidade do fabricante.

Para fazer jus ao período desta garantia (garantia legal e garantia contratual) os Acessórios deverão ser adquiridos e instalados em Concessionárias Autorizadas Toyota do território nacional. Para o reconhecimento da garantia, a nota fiscal original da compra do acessório genuíno Toyota (emitida no território nacional) e a ordem de serviço da sua instalação no veículo serão solicitadas para comprovação do período de garantia.

Adquiridos no balcão da Rede de Concessionárias Autorizadas Toyota do território nacional e instalados fora da Rede de Concessionárias Autorizadas Toyota

O Acessórios Genuínos adquiridos em Concessionárias Autorizadas Toyota do território nacional e instalados fora da Rede de Concessionárias Autorizadas Toyota estarão abrangidos exclusivamente pela garantia legal de 90 (noventa) dias, contra defeito de fabricação.

Para o reconhecimento da garantia, a nota fiscal original da compra do acessório genuíno Toyota (emitida no território nacional) será solicitada para comprovação do período de garantia.

IMPORTANTE

O prazo de garantia dos Acessórios Genuínos Toyota é exclusivo e não mantém nenhuma relação com o prazo de garantia do veículo.

A garantia dos acessórios assim como a garantia do veículo, não abrangem o desgaste natural das peças, posto que não se trata de defeito de fabricação.

Veja também:

Citroen C3. Caixa manual de 5 velocidades
Passagem para marcha-atrás Pressione a fundo o pedal da embraiagem. Desloque completamente a alavanca das velocidades para a direita e, em seguida, para trás. Engrene a marcha-atrás apenas com o veículo parado e o motor em ralenti. ...

Citroen C3. Recolocação de um encosto de cabeça
Insira as hastes do encosto de cabeça nas guias das costas do assento correspondente. Empurre o encosto de cabeça até parar. Pressione o pino A para libertar o encosto de cabeça e empurre para baixo. Proceda à regulação em altura. ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0051