Toyota Etios: Plano de manutenção

Toyota Etios / Revisões e Garantia / Garantia / Plano de manutenção

1ª Revisão com Mão de Obra Gratuita

A 1ª Revisão com mão de obra gratuita pode ser realizada em qualquer Concessionária da Rede de Concessionárias Autorizadas Toyota localizada no território brasileiro, sendo necessária apenas a apresentação deste Manual.

A tolerância para a realização de todas as Revisões é de +- 1.000 km, se a revisão é realizada pelo valor do hodômetro ou +- 01 mês se a revisão é realizada pelo tempo, o que ocorrer primeiro.

A gratuidade da mão de obra da 1ª Revisão está vinculada ao cumprimento dos limites informados anteriormente, ou seja, 9.000 km a 11.000 km ou 11 a 13 meses, o que ocorrer primeiro, a partir da data de venda do veículo. Caso o veículo não se enquadre nestas condições, o custo de mão de obra também será de responsabilidade do proprietário ou responsável pelo veículo.

Para facilitar o controle das Revisões executadas, exija o respectivo preenchimento do "REGISTRO DO PLANO DE MANUTENÇÃO", localizado nas páginas finais desta Seção.

Registro do Plano de Manutenção

Exija que a Concessionária Autorizada Toyota registre todas as Revisões efetuadas em cumprimento ao Plano de Manutenção.

Consulte a Seção 9-1 deste Manual para verificar a programação do Plano de Manutenção.

IMPORTANTE

É de sua inteira responsabilidade a guarda e apresentação das Notas Fiscais originais para comprovação das Revisões periódicas de seu veículo, pois sua apresentação será obrigatória em situações que exijam a comprovação de que os serviços foram executados.

Veja também:

Ford Fiesta. Transporte do veículo
Se você precisar rebocar o veículo contate um serviço de reboque profissional, ou se você participar de um programa de socorro, contate seu prestador deste tipo de serviço. Recomendamos que o veículo seja rebocado com um elevador de rodas e carrin ...

Peugeot 208. Costas do banco
Rebater o banco Avance o banco dianteiro correspondente se necessário, Posicione o cinto lateral correspondente contra as costas do banco e coloque o cinto, Baixe o encosto de cabeça até ao máximo ou retire-o. Solte as costas do banco premind ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0053