Toyota Etios: Requisitos para Revisões Programadas

Toyota Etios / Revisões e Garantia / Manutenção / Revisão Programada / Requisitos para Revisões Programadas

As Revisões do seu veículo Toyota devem ser realizadas conforme a tabela de Revisões Programadas. (veja "Revisões Programadas").

Se o seu veículo é submetido à uma ou mais condições especiais abaixo, alguns itens de revisão devem ser verificados com maior frequência (Veja "Revisões Programadas Adicionais").

A. Condição das estradas B. Condição de condução
1. Operação em estradas sem pavimentação, cobertas de lama 1. Veículo muito carregado (Exemplo: Usando um camper, barras longitudinais no teto, etc.)
2. Operação em estradas com poeira 2. Trajetos curtos e repetidos com percurso inferior a 15 km.

(Temperatura do motor não atinge a temperatura normal.)

  3. Uso excessivo em marcha-lenta e/ou baixas velocidades por longas distâncias, como carros de polícia, táxis ou serviço de entregas.
  4. Condução contínua em alta velocidade (80% ou mais da velocidade máxima do veículo) durante mais de 2 horas
Veja também:

Toyota Etios. Comutar informações no mostrador
Pressione (TEXT) para apresentar ou ocultar o título do álbum. Se houver textos a seguir, será apresentado. Pressione e mantenha pressionado (TEXT) para apresentar os textos restantes. Funções da memória USB Dependendo da memória US ...

Fiat Uno. Ampliação do porta-malas
Abaixar completamente os apoia-cabeças do banco traseiro. Se for necessário, remover os apoia-cabeças do banco traseiro (ver "Regulagens Personalizadas" neste capítulo) e colocá-los no compartiment de bagagens. Desengatar o encosto, movendo as alavancas laterais A-fig. 83. ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.006