Toyota Etios: Tipos de sensores

Tipos de sensores

  1. Sensores das extremidades traseiras
  2. Sensores centrais traseiros

Condições para utilização dos sensores de estacionamento

O interruptor de ignição deve estar posicionado em "ON" e a alavanca de marcha posicionada em "R".

Inicialização dos sensores de estacionamento

Logo após o posicionamento da alavanca de marcha em "R", os sensores são inicializados. Nesse instante, 2 "beeps" serão emitidos.

ATENÇÃO

ALARME DE IMPROPRIEDADE

  • Caso algum dos sensores apresentem impropriedade, 4 "beeps" serão emitidos, seguidos de 1 "beep" contínuo, com duração de 3 segundos. Nesse caso, o sensor que apresentar impropriedade não detectará obstáculos, havendo risco de colisão.
  • Caso seja emitido o alarme de impropriedade dos sensores após a inicialização, verifique imadiatamente se algum dos sensores está danificado. Em caso de dúvidas, procure uma Concessionária Autorizada Toyota.
Veja também:

Ford Fiesta. Rebocar o veículo sobre as quatro rodas
Todos os Veículos CUIDADOS Você deve ligar a ignição quando o veículo estiver sendo rebocado. A assistência de freio e direção não opera a menos que o motor esteja funcionando. Pressione o pedal do freio com mais for&cced ...

Fiat Uno. Código dos motores - versões de carroceria
MOTOR ALIMENTAÇÃO/IGNIÇÃO Motor Fire 1.0 8V Flex Injeção eletrônica: Magneti Marelli IAW7GF sequencial indireta. Ignição eletrônica: digital incorporada do sistema de injeção. Filtro do ar: a seco, com elemento filtrante de papel. Bomba de combustível: elétrica. Press ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0059