Toyota Etios: Tipos de sistemas de áudio*

Toyota Etios / Dispositivos internos / Uso do sistema de áudio / Tipos de sistemas de áudio*

Veículos com Sistema Multimídia

Para consulta às características e funções básicas do equipamento, consulte o Guia do Sistema Multimídia referente à versão do seu veículo, disponível no kit de manuais.

O Manual do Sistema Multimidia referente à versão do seu veículo (manual completo) está disponível no site www.toyota.com.br.

Veículos com CD player/ rádio AM/FM

Veículos com CD player/ rádio AM/FM

Uso de telefones celulares

Interferências nos alto-falantes do sistema de áudio poderão ser ouvidas se um telefone celular estiver sendo utilizado dentro ou próximo do veículo enquanto o sistema de áudio estiver em funcionamento.

NOTA

Para evitar a descarga da bateria

Evite deixar o sistema de áudio ligado quando o motor estiver desligado.

Para evitar danos ao sistema de áudio

Esteja atento para não respingar bebidas ou outros fluídos no sistema de áudio.

Veja também:

Fiat Uno. Destinação de baterias
Todo consumidor/usuário final é obrigado a devolver sua bateria usada a um ponto de venda (Resolução CONAMA 401.08 de 04/11/08. Reciclagem obrigatória: Não descarte a bateria no lixo. Devolva a bateria usada ao revendedor no ato da troca. Composição básica: chumbo, ácido ...

Fiat Uno. Acesso à tela do menu
Após a verificação inicial, é possível acessar a tela do menu. ATENÇÃO: ao acessar o menu, se não for efetuada nenhuma programação/regulagem dentro de um tempo igual a 10 segundos, o sistema sai automaticamente do menu e retorna a tela anteriormente visualizada. Neste caso, a últim ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0052