Antes do desuso:
- Desligar o cabo massa da bateria.
- Manter os braços dos limpadores do para-brisa / vidro traseiro levantados.
Após o desuso:
- Ligar o cabo massa da bateria.
- Ao ligar o cabo massa atentar para os seguintes ajustes: ajustar o relógio, ajustar as memórias das estações do rádio (para veículos com rádio, → caderno Rádio), restabelecer a função de fechamento e abertura automática dos vidros elétricos.
- Limpar o para-brisa, o vidro traseiro e as palhetas com um pano macio e umedecido com água e sabão neutro.
- Enxaguar o para-brisa e o vidro traseiro com água corrente, removendo toda a impureza sobre os vidros, antes de acionar os limpadores.
ATENÇÃO
Nunca permaneça em ambiente fechado enquanto o motor estiver funcionando. Os gases tóxicos do sistema de escape podem levar à inconsciência, intoxicação por monóxido de carbono, acidentes e ferimentos graves.
A Volkswagen recomenda que durante o período de desuso, colocar o motor em funcionamento a cada 15 dias, pelo menos 15 minutos, desligando, em seguida, o cabo negativo da bateria.
Chevrolet Onix. Porta USB (Sistema de fotos)
É possível visualizar arquivos de
imagens armazenados em um
dispositivo de armazenamento USB
ou em dispositivos compatíveis com
o protocolo de transferência de
mí ...
Citroen C3. Tabela recapitulativa para a instalação das cadeiras para crianças i-Size
As cadeiras para crianças i-Size encontram-se equipadas com dois fechos que
são fixos nas duas argolas A.
Estas cadeiras para crianças i-Size possuem igualmente:
uma corr ...