Com a ignição ligada é possível acessar as diversas funções do display por meio dos menus.
Em alguns veículos com volante multifunções, as teclas da alavanca dos limpadores do para-brisa não existem. Assim, o indicador multifunções é operado exclusivamente pelas teclas do volante multifunções.
A abrangência dos menus no display do instrumento combinado depende do sistema eletrônico do veículo e dos equipamentos do veículo.
Uma empresa especializada pode programar ou alterar outras funções conforme os equipamentos do veículo. Para isto, a Volkswagen recomenda as Concessionárias Volkswagen.
Alguns itens de menu só podem ser acessados com o veículo desligado.
Enquanto uma mensagem de advertência de prioridade 1 estiver sendo exibida, não é possível acessar nenhum menu. Todas as mensagens de advertência desaparecem automaticamente após alguns segundos. Além disso, algumas mensagens de advertência podem ser confirmadas e ocultadas com a tecla OK .
Informações e alertas complementares:
ATENÇÃO
A distração do condutor enquanto dirige o veículo pode provocar acidentes e ferimentos.
Citroen C3. Regulação em altura
Para cima:
suba o encosto de cabeça até à altura
pretendida; o clique de encaixe é
perceptível.
Para baixo:
pressione o pino A e baixe o encosto de
...
Nissan March. Pré-disposição para instalação de extintor de incêndio
O seu veículo está pré-disposto para instalação de extintor de incêndio, bem
como do seu suporte. O local para fixação encontra-se abaixo ...