Fig. 147 No console central: porta-copos traseiro.
Limpar os porta-objetos e os porta-copos
Na base de alguns porta-objetos e porta-copos existe um dispositivo de borracha removível.
- Umedecer um pano limpo e sem fiapos com água e limpar as peças.
- Se isto não for suficiente, utilizar um produto de limpeza e de conservação de plástico especial sem solventes.
Limpar o cinzeiro
- Remover e esvaziar o cinzeiro.
- Limpar com uma toalha de limpeza.
Para a limpeza do apagador de cigarro e remoção dos restos de cinza, utilizar, por exemplo, um palito de dente ou objeto similar.
Conservar e limpar as peças de plástico, os elementos decorativos de madeira e o painel de instrumentos Observe e no início desse capítulo na página 198.
- Umedecer um pano limpo e sem fiapos com água e limpar as peças.
- Tratar peças de plástico (dentro e fora do veículo) e o painel de instrumentos com um produto de limpeza e conservação de plástico sem solventes liberado pela Volkswagen → .
- Tratar os elementos decorativos em madeira com uma solução de sabão suave1).
ATENÇÃO O uso de produtos de limpeza com solventes torna a superfície dos módulos de airbag porosa.
Em caso de um acidente com acionamento do airbag, as peças de material sintético que se soltam podem causar ferimentos graves.
● Nunca limpar o painel de instrumentos e a superfície dos módulos do airbag com produtos de limpeza com solvente.
NOTA Alguns odorizadores de veículo apresentam substâncias em sua composição química que podem causar danos à estrutura, à superfície e à pintura de revestimentos internos do veículo.
Citroen C3. Protecções AIRBUMP
Concebidas em TPU (Uretano Termoplástico) e com bolhas de ar têm a função de
amortecedor.
Situadas nas faces laterais do seu veículo, protegem a carroçari ...
Volkswagen Gol. Postura correta no banco
Fig. 32 A distância correta entre o condutor e o volante A deve ser de, no
mínimo, 25 cm.
Fig. 33 Posição correta do cadarço do cinto de segurança e ...