Volkswagen Gol: Monitoramento do interior do veículo

Fig. 26 No console do teto: sensores de monitoramento do interior do veículo e tecla  para desligar o
Fig. 26 No console do teto: sensores de monitoramento do interior do veículo e tecla para desligar o monitoramento do interior do veículo.

O monitoramento do interior do veículo dispara o alarme com o veículo travado, se reconhecer movimentos no interior do veículo. O sensor e o receptor estão localizados no conjunto da lanterna de leitura → Fig. 26 (setas).

Ligar o monitoramento do interior do veículo

Travar o veículo com a chave com comando remoto ou com a chave mecânica. Com o sistema de alarme antifurto ligado, também é ativado o monitoramento do interior do veículo.

Desligar o monitoramento do interior do veículo

Por exemplo, desligar o monitoramento do interior do veículo quando forem mantidos animais soltos no interior do veículo por um breve período.

O monitoramento deve ser desativado novamente a cada destravamento do veículo, pois, caso contrário ele será ativado da próxima vez que o veículo for travado.

Riscos de falha do alarme

Um funcionamento perfeito do monitoramento do interior do veículo somente é assegurado com o veículo totalmente fechado. Observar as determinações legais. Uma falha do alarme pode ocorrer nos seguintes casos:

NOTA

Válido somente para veículos com Sistema de Informações Volkswagen: se o monitoramento do interior do veículo estiver desligado e houver a necessidade de deixar uma pequena abertura nos vidros, devem ser observadas as seguintes orientações:

Veja também:

Hyundai HB20. Tampa do compartimento de bagagem (se equipado)
Utilize a tampa para ocultar objetos armazenados no compartimento de bagagem. A tampa do compartimento de bagagem será levantada quando a tampa do porta-malas for aberta. Se quiser ...

Toyota Etios. Lâmpadas
Você mesmo poderá substituir as lâmpadas abaixo. O nível de dificuldade na substituição varia conforme a lâmpada. Se houver dificuldade para substituir ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0111