Volkswagen Gol: Substituir a bateria

Fig. 21 Chave do veículo com comando remoto: abrir a tampa do alojamento da bateria.
Fig. 21 Chave do veículo com comando remoto: abrir a tampa do alojamento da bateria.

Fig. 22 Chave do veículo com comando remoto: remover a bateria.
Fig. 22 Chave do veículo com comando remoto: remover a bateria.

A Volkswagen recomenda que a troca da bateria seja feita por uma Concessionária Volkswagen ou por uma empresa especializada.

A bateria encontra-se no lado posterior da chave do veículo com comando remoto, sob uma cobertura → Fig. 21.

Substituir a bateria

NOTA

As baterias contém substâncias tóxicas. Por isto, é proibido o seu descarte / disposição com o lixo doméstico. A legislação determina procedimentos específicos para o descarte / disposição de baterias usadas. Para sua maior segurança e conforto, a Volkswagen recomenda fazer a substituição da bateria somente em uma Concessionária Volkswagen ou em uma empresa especializada.

Sincronizar a chave do veículo com comando remoto

Quando o botão é pressionado com frequência fora da área de alcance, possivelmente o veículo não poderá mais ser destravado e travado com o comando remoto. Nesse caso, a chave do veículo com comando remoto deverá ser sincronizada novamente da seguinte forma:

A Volkswagen recomenda que a sincronização da chave do veículo com comando remoto seja feita em uma Concessionária Volkswagen.

O sincronismo somente é possível se a chave com comando remoto estiver previamente programada para o veículo.

Veja também:

Citroen C3. Generalidades
Sistema concebido para contribuir para o reforço da segurança dos ocupantes (excepto o passageiro traseiro central) em caso de colisões violentas. Os airbags completam a ac&cc ...

Hyundai HB20. Verificação do filtro
Caso o veículo seja utilizado em cidades com ar muito poluído ou em estradas acidentadas e empoeiradas por períodos prolongados, o filtro deve ser inspecionado com maior frequ ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0302