Citroen C3: Prazo de revisão entre 1000 km e 3000 km

Citroen C3 / Instrumentos de bordo / Indicadores / Indicador de manutenção / Prazo de revisão entre 1000 km e 3000 km

Ao ligar a ignição e durante 5 segundos, a chave que simboliza as operações de revisão acende-se. A linha de visualização do conta-quiómetros total indica-lhe o número de quilómetros restantes antes da próxima revisão.

Exemplo: restam-lhe 2800 km antes da próxima revisão.

Ao ligar a ignição e durante 5 segundos, o ecrã indica:

5 segundos após ter ligado a ignição, a chave apaga-se; o totalizador quilométrico retoma o seu funcionamento normal. O ecrã indica, então, a quilometragem total.

Veja também:

Citroen C3. Anomalia de funcionamento
O acendimento intermitente e, em seguida, fixo do avisador de pressão baixa dos pneus acompanhado pelo acendimento do avisador de "Service", indica um problema de funcionamento do sistema. É apresentada uma mensagem acompanhada por um sinal sonoro. Neste caso, a ...

Toyota Etios. Instalação do sistema de segurança para crianças usando o cinto de segurança (cintos de segurança de 3 pontos)
Sistema de segurança para crianças voltado para trás - Cadeira para bebê (bebê conforto)/Cadeira para criança (cadeira conversível) Posicione o sistema de segurança para crianças no banco traseiro voltado para a extremidade traseir ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0464