Hyundai HB20: Freios de reboque

Caso o seu reboque esteja equipado com um sistema de freios, certifique-se que ele esteja de acordo com as regulamentações de seu país, e que ele esteja adequadamente instalado e funcionando corretamente.

Caso o peso do seu reboque exceda o peso máximo permitido sem freios no reboque, então, o reboque precisará ter também freios próprios. Certifique-se de ler e seguir as instruções para os freios do reboque, para que você consiga instalar, ajustar e efetuar a manutenção adequadamente.

ATENÇÃO

Freios do reboque

Não utilize um reboque com freios próprios, a menos que esteja absolutamente certo de ter ajustado o sistema de freios adequadamente. Isto não é uma tarefa para amadores. Utilize uma oficina experiente e competente para este serviço.

Veja também:

Chevrolet Onix. Ajuste do assento
Perigo Para permitir o acionamento seguro do airbag, não sente mais próximo do que 25 cm da direção. Nunca ajuste os bancos ao conduzir, uma vez que poder&ati ...

Nissan March. Chaves
Tipo A Chave mestra Chave mestra Tipo B - Controle remoto (se equipado) Controle remoto com trava de porta integrada Em caso de perda das chaves do veículo, entre em co ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0242