Hyundai HB20: Manutenção quando efetuar reboque

Hyundai HB20 / Conduzindo o seu veículo / Reboque / Manutenção quando efetuar reboque

Seu veículo precisará de manutenção com mais frequência quando efetuar reboques regularmente. Os itens importantes que requerem atenção especial incluem o óleo do motor, fluido da transmissão automática, lubrificante do eixo e líquido do sistema de arrefecimento.

A condição do freio é outro item importante para verificação frequente. Cada item é abordado neste manual, e o índice irá ajudá-lo a encontrá-los rapidamente. Se estiver rebocando, é uma boa idéia rever estas seções antes de começar sua viagem.

Não se esqueça de também efetuar a manutenção no reboque e no engate. Siga o plano de manutenção que acompanha o reboque e verifique-o periodicamente. Preferêncialmente, realize a verificação no início de cada dia de condução. Mais importante, todas as porcas e parafusos do engate devem ser apertados.

CUIDADO

Veja também:

Volkswagen Gol. Sensor de chuva
Fig. 65 Ao lado do volante: alavanca dos limpadores dos vidros: regular a sensibilidade do sensor de chuva A . Fig. 66 No para-brisa: superfície sensitiva do sensor de chuva. Depend ...

Citroen C3. Passagem para o modo START do motor
Com uma caixa de velocidades automática, esta luz avisadora apaga-se e o novo arranque do motor é efectuado automaticamente quando: libertar o pedal de travão com o select ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0089