Hyundai HB20: Sistema de travamento da alavanca seletora (se equipado)

Para sua segurança, a transmissão automática possui um sistema de travamento da alavanca seletora que impede a mudança da posição "P" (Estacionado) ou "N" (Neutro) para a posição "R" (Ré), a menos que o pedal do freio seja pressionado. Para mudar a transmissão da posição "P" (Estacionado) ou "N" (Neutro) para a posição "R" (Ré): 1. Pressione o pedal do freio e mantenha-o pressionado.

2. Dê partida no motor ou gire o interruptor de ignição para a posição "ON".

3. Mova a alavanca seletora.

Caso o pedal do freio seja pressionado e liberado repetidamente, com a alavanca seletora na posição "P" (Estacionado), um ruído de trepidação será ouvido próximo da alavanca seletora. Essa é uma condição normal.

ATENÇÃO

Pressione totalmente o pedal do freio antes e durante a mudança da posição "P" (Estacionado) para outra posição, a fim de evitar que o veículo se movimente inadvertidamente, o que pode causar ferimentos em pessoas dentro ou ao redor do veículo.

Veja também:

Nissan March. Buzina
Para acionar a buzina, pressione o volante da direção próximo ao símbolo. Atenção Não desmonte a buzina. Isto poderá ocasionar o ...

Citroen C3. Bateria de 12 V
A bateria não necessita de manutenção. Todavia, verifique regularmente o aperto dos terminais aparafusados (para as versões sem abraçadeira rápida) e o ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0348