Nissan March: Ao viajar ou registrar o veículo em outro país

Nissan March / Informações técnicas / Ao viajar ou registrar o veículo em outro país

Quando você estiver planejando viajar com o seu Nissan para outro país, primeiramente verifique se o combustível existente é adequado ao motor do seu veículo.

O uso de combustível de baixa octanagem poderá causar danos ao motor. Todos os veículos a gasolina devem utilizar gasolina sem chumbo. Desta forma, evite conduzir o seu veículo para locais onde não haja disponibilidade de combustível apropriado.

Ao transferir o registro de seu veículo para outro país, estado ou município, em alguns casos poderá ser necessário modificar o veículo para atender as leis e regulamentações locais.

As leis e as regulamentações para o controle de emissões do motor do veículo, variam conforme o país, estado ou município, consequentemente as especificações do veículo podem diferir.

Se o veículo for transferido e registrado em outro país, estado ou município, as modificações, transporte e registro são de responsabilidade total do proprietário. A Nissan não se responsabiliza por qualquer inconveniência que possa ocorrer.

Veja também:

Toyota Etios. Fazer uma chamada
Para acessar o modo "PHONE", pressione o interruptor "Off hook" (Telefone fora do gancho). Fazer uma chamada Discar selecionando um nome Discagem rápida Discar digitando um ...

Chevrolet Onix. Porta USB (Sistema de filmes)
É possível reproduzir arquivos de vídeo armazenados em um dispositivo de armazenamento USB ou em dispositivos compatíveis com o protocolo de transferência de m&i ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0103