Nissan March: Botões do painel de controle - tela colorida com sistema de navegação (se equipado)

Nissan March / Sistema do aquecedor, ar-condicionado e áudio / Botões do painel de controle - tela colorida com sistema de navegação (se equipado)

Atenção
  • O acionamento dos controles do aquecedor ou ar-condicionado e dos controles na tela não devem ser realizados enquanto se dirige o veículo, para não desviar a atenção da operação de condução.
  • Não desmonte ou modifique o sistema.

    Caso contrário, poderá resultar em acidentes, incêndio ou choque elétrico.

  • Não utilize o sistema de navegação se você notar qualquer anormalidade, como por exemplo, congelamento da tela ou falta de som. O uso contínuo do sistema nestas condições poderá resultar em acidente, incêndio ou choque elétrico.
  • Se você notar qualquer objeto estranho no sistema de hardware, líquido derramado sobre o sistema, ou notar fumaça ou odor proveniente do mesmo, interrompa a utilização do sistema imediatamente e contate uma concessionária Nissan. Caso estas condições forem ignoradas poderá resultar em acidentes, incêndio ou choque elétrico.

Botões do painel de controle - tela colorida com sistema de navegação

  1. Tela de exibição
  2. Tecla NAV*
  3. Tecla MAP*
  4. Tecla INFO*
  5. Tecla SETUP
  6. Tecla "VOLTAR "
  7. Tecla ENTER/AUDIO/ Botão de rolagem
  8. Tecla de controle de luminosidade
  9. Botão VOL (volume) / Tecla power
  10. Tecla CAMERA
  11. Tecla **

*Para mais informações sobre os botões de controle do sistema de navegação, consulte o Manual do Sistema de Navegação separado do Manual do Proprietário.

**Para mais informações sobre os botões de controle do Sistema de Telefonia Bluetooth Hands-free, consulte o Sistema de Telefonia Bluetooth Hands-free com Sistema de Navegação nesta seção.

Quando utilizar este sistema, certifique-se de que o motor esteja funcionando.

Se você utilizar o sistema com o motor desligado (ignição em ON ou ACC) por um longo tempo, a bateria será descarregada, e o motor não funcionará.

Símbolos de referência: "Exemplos" - palavras destacadas entre aspas referem-se a ícones exibidos apenas na tela.

Estes ícones podem ser selecionados através do toque na tela.

Veja também:

Volkswagen Gol. Abrir ou fechar os vidros eletricamente
Fig. 30 Na porta do condutor: teclas dos vidros elétricos dianteiros. Fig. 31 No console central: teclas dos vidros elétricos traseiros. O acionamento elétrico dos vidro ...

Renault Sandero. Rodagem, Ignição de partida
Versão a gasolina e etanol Até atingir os primeiros 1.000 km, não ultrapasse 130 km/h na troca de marcha mais elevada ou 3.000 a 3.500 rpm. No entanto, só após ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0312