Nissan March: Chaves

Tipo A
Tipo A

  1. Chave mestra
  2. Chave mestra

Tipo B - Controle remoto (se equipado)
Tipo B - Controle remoto (se equipado)

  1. Controle remoto com trava de porta integrada

Em caso de perda das chaves do veículo, entre em contato com uma Concessionária Nissan.

CUIDADO

  • Ao sair do veículo, não deixe a chave em seu interior.
  • Este equipamento opera em caráter secundário, isto é, não tem direito a proteção contra interferência prejudicial, mesmo de estações do mesmo tipo, e não pode causar interferência a sistemas operando em caráter primário.

CHAVES DO SISTEMA DE IMOBILIZAÇÃO DO veículo Nissan

Você pode somente dirigir o seu veículo usando uma chave mestra registrada nos componentes do Sistema de Imobilização do Veículo Nissan.

Esta chave possui um chip transponder interno.

A chave mestra pode ser usada em todas as fechaduras.

Nunca deixe as chaves no interior do veículo.

Chaves adicionais ou de reposição

Um número de até cinco chaves do Sistema de Imobilização do Veículo Nissan podem ser usadas em um veículo. Você deverá levar todas as chaves do Sistema de Imobilização do Veículo que possuir na sua concessionária Nissan para o registro.

Isto porque o processo de registro apagará da memória de todas as chaves os códigos previamente registrados pelo Sistema de Imobilização do Veículo Nissan. Após o processo de registro, estes componentes somente reconhecerão as chaves codificadas do Sistema de Imobilização do Veículo Nissan durante o registro. Qualquer chave que não tenha sido registrada na concessionária não poderá ser utilizada para dar a partida no veículo.

CUIDADO Não permita que a chave com um sistema antifurto, que contém um chip transponder, entre em contato com água ou água salgada. Isto pode afetar o funcionamento do sistema.

Este equipamento opera em caráter secundário, isto é, não tem direito a proteção contra interferência prejudicial, mesmo de estações do mesmo tipo, e não pode causar interferência a sistemas operando em caráter primário

Veja também:

Nissan March. Compartimento de passageiros
CUIDADO Nunca use um fusível com uma especifi - cação de amperagem mais alta ou mais baixa do que a especificada na tampa da caixa de fusíveis. Isto pod ...

Hyundai HB20. Fusíveis
O sistema elétrico de um veículo é protegido de danos por sobrecarga elétrica por meio de fusíveis. Esse veículo possui 2 (ou 3) painéis de fus& ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0298