Nissan March: Como utilizar a tela sensível ao toque

CUIDADO
  • A lente da tela poderá se quebrar caso seja atingida por um objeto duro ou pontiagudo. Se a lente se quebrar, não toque nela. Fazer isto poderá resultar em ferimento.
  • Para limpar a tela, nunca utilize panos ásperos, álcool, benzina, thinner ou qualquer outro tipo de solvente ou papel toalha com um agente químico de limpeza, pois há o risco de arranhar ou deteriorar o painel.
  • Não borrife nenhum líquido, como por exemplo, água ou odorizadores de veículo sobre a tela. O contato com o líquido causará falha no sistema.

Para ajudar a garantir uma condução segura do veículo, algumas funções não poderão ser operadas enquanto você estiver dirigindo.

As funções que não estarão disponíveis durante a condução ficarão "acinzentadas" ou apagadas.

Estacione o veículo em local seguro e, em seguida, opere o sistema de navegação.

Atenção
  • SEMPRE concentre toda a sua atenção à condução do veículo.
  • Evite utilizar recursos do veículo que possam distraí-lo. Qualquer distração poderá ocasionar a perda do controle do veículo e causar um aciden

Operação da tela sensível ao toque

Operação da tela sensível ao toque

Manutenção da tela sensível ao toque

Para a limpeza da tela, utilize um pano seco e macio. Se for necessário uma limpeza adicional, use uma pequena quantidade de detergente neutro com um pano macio. Nunca borrife água ou detergente na tela. Primeiro umedeça o pano e, em seguida, limpe a tel.

Veja também:

Toyota Etios. Filtro do ar condicionado
O filtro do ar condicionado deverá ser trocado regularmente para manter a eficiência do ar condicionado. Método de remoção     1. Posicione a chave ...

Hyundai HB20. Sugestões de condução
Nunca desengrene o veículo em uma descida. Isso pode ser extremamente perigoso. Mantenha sempre uma marcha engrenada com o veículo em movimento. Não sobrecarregue os fr ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0185