Nissan March: Entrada USB (modelos sem sistema de navegação) (se equipado)

Nissan March / Sistema do aquecedor, ar-condicionado e áudio / Sistema de áudio (se equipado) / Entrada USB (modelos sem sistema de navegação) (se equipado)

Conectando um dispositivo na entrada USB

Conectando um dispositivo na entrada USB

Conectando um dispositivo na entrada USB

Atenção Durante a condução não conecte/desconecte ou opere o dispositivo USB. Fazer isso poderá causar distração. A distração poderá fazer você perder o controle do veículo e causar um acidente ou ferir-se gravemente.

 

CUIDADO
  • Não force o dispositivo USB na entrada. Inserir o dispositivo USB inclinado ou invertido na entrada do conector, poderá danificar o dispositivo e o conector. Certifique-se de que o dispositivo USB esteja conectado corretamente na entrada USB.
  • Não segure a tampa da entrada USB (se equipado), quando puxar o dispositivo USB para fora. Isso poderá danificar a entrada e a tampa.
  • Não deixe o cabo USB em local onde possa ser puxado involuntariamente. Puxar o cabo poderá danificar a entrada

Consulte as informações do fabricante do dispositivo sobre o uso adequado e cuidados com o dispositivo. A entrada USB está localizada na frente do porta-luvas (Tipo C), ou no rádio (Tipo A). Insira o dispositivo USB na entrada 1. Quando um dispositivo de armazenamento compatível for inserido, os arquivos de áudio compatíveis armazenados no dispositivo poderão ser executados através do sistema de áudio do veículo.

Operação de arquivos de áudio

Tecla AUX: Coloque o interruptor de ignição na posição ON ou ACC e pressione a tecla AUX para selecionar o modo de entrada USB. Se um CD estiver sendo executado ou outra fonte de áudio pela entrada AUX IN no rádio, a tecla AUX alternará entre estas fontes de áudio.

Tecla SEEK/TRACK/ (Retrocesso ou Avanço rápido): Pressione e segure as teclas SEEK/TRACK ou por 1, 5 segundo, enquanto o arquivo de áudio no dispositivo USB estiver sendo executado para avançar ou retroceder rapidamente a faixa. A faixa será executada em uma velocidade acelerada quando em retrocesso ou avanço rápido. Quando a tecla for liberada, o arquivo de áudio retornará à velocidade de reprodução normal.

Tecla SEEK/TRACK: Pressione a tecla SEEK/TRACK enquanto um arquivo de áudio ou dispositivo USB estiver em execução para retornar ao início da faixa atual. Pressione a tecla SEEK/TRACK várias vezes para mudar para faixas anteriores. Pressione a tecla SEEK/TRACK enquanto um arquivo de áudio ou dispositivo USB estiver em execução para avançar uma faixa. Pressione a tecla SEEK/TRACK várias vezes para mudar para faixas posteriores. Se a última faixa em uma pasta no dispositivo USB for ignorada, a primeira faixa da próxima pasta será executada.

Tecla RDM: Quando a tecla RDM for pressionada enquanto um arquivo de áudio no dispositivo USB estiver em execução, o padrão de execução poderá ser alterado da seguinte forma:

All Random → 1 Folder Random → OFF

All Random: todas as faixas no dispositivo USB serão reproduzidas aleatoriamente. 1 Folder Random: todas as faixas na pasta atual serão reproduzidas aleatoriamente. OFF: Não é aplicado nenhum padrão de reprodução aleatória. O indicador na tela será desligado. O atual padrão de reprodução do dispositivo USB será exibido na tela, a menos que nenhum padrão seja aplicado.

Tecla RPT: Quando a tecla RPT for pressionada enquanto um arquivo de áudio no dispositivo USB estiver em execução, o padrão de reprodução poderá ser alterado da seguinte forma:

Folder Repeat → Track Repeat →OFF

Track Repeat: a faixa atual será repetida. Folder Repeat: a pasta atual será repetida. OFF: Não é aplicado nenhum padrão de reprodução. O indicador na tela será desligado. O padrão atual de reprodução do dispositivo USB será exibido na tela, a menos que nenhum padrão seja aplicado.

Botão TUNE/FOLDER: Se existirem várias pastas com arquivos de áudio no dispositivo USB, gire o botão TUNE/ FOLDER para mudar as pastas. Gire o botão para a esquerda para retroceder uma pasta. Gire o botão para a direita para avançar uma pasta. Se houver apenas uma pasta de arquivos de áudio no dispositivo USB, gire o botão TUNE/ FOLDER em qualquer direção para retornar à primeira faixa no dispositivo USB.

Veja também:

Citroen C3. Neutralização
Destranque o veículo com o sistema "Acesso e arranque mãos livres". O sistema de vigilância é neutralizado: a luz avisadora do botão de trancamento ...

Citroen C3. Paragem de emergência
Quando a chave electrónica não é detectada ou já não se encontra na zona de reconhecimento, é apresentada uma mensagem no quadro de bordo ao fechar uma por ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0111