Nissan March: Equipamento para pneu

  1. Os pneus de VERãO têm um desenho de banda de rodagem que proporciona um desempenho superior em pavimento seco. Entretanto, o desempenho desses pneus será substancialmente reduzido sob condições de neve e gelo. Caso você dirija o seu veículo em estradas com neve ou gelo, a Nissan recomenda que sejam usados pneus do tipo MUD & SNOW (barro e neve), ou ALL SEASON (todas as Estações) nas quatro rodas. Consulte uma concessionária Nissan quanto às informações sobre tipo, tamanho, relação de velocidade e viabilidade dos pneus.
  2. Para obter maior tração em estradas cobertas com gelo, poderão ser utilizados os pneus com cravos. Entretanto, verifique a legislação sobre o assunto, antes de instalar pneus com cravos. A capacidade de aderência e tração dos pneus de neve com cravos, em superfícies molhadas ou secas, pode ser inferior em comparação com pneus de neve sem cravos.
  3. As correntes para pneus podem ser usadas. Para mais detalhes, consulte "Correntes para pneus" na seção "Manutenção e faça você mesmo" deste manual.
Veja também:

Citroen C3. Tecto em vidro panorâmico
Possui uma tampa de ocultação manual em duas partes que permite melhorar o conforto térmico e sonoro no interior do habitáculo. Abertura Puxe a tampa para tr&aacu ...

Volkswagen Gol. Introdução ao tema
Se o motor não pegar porque a bateria está descarregada, é possível utilizar a bateria de outro veículo para a partida. Antes do auxílio à partida, ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0211