Nissan March: Espelhos retrovisores externos

Nissan March / Verificações e ajustes preliminares / Espelhos / Espelhos retrovisores externos

Atenção

  • Os objetos vistos através dos espelhos retrovisores externos do lado do passageiro estão mais próximos do que aparentam estar. Tome cuidado quando se deslocar para a direita. Utilizar somente este espelho pode causar acidente. Utilize o espelho retrovisor interno ou olhe por cima de seu ombro para avaliar adequadamente as distâncias de outros objetos.
  • Não ajuste os espelhos enquanto estiver dirigindo. Você pode perder o controle do veículo e causar um acidente.

Tipo controle manual (se equipado)

Tipo controle manual

O espelho retrovisor externo pode ser movimentado em qualquer direção para uma melhor visão traseira através da alavanca de ajuste interno.

Tipo controle elétrico (se equipado)

Tipo controle elétrico

O controle automático do espelho retrovisor externo irá funcionar quando a ignição estiver nas posições ACC ou ON.

Movimente o pequeno interruptor 1 para selecionar o espelho direito ou esquerdo. Ajuste cada espelho de acordo com a posição desejada, utilizando o interruptor maior 2.

Atenção

  • Os objetos vistos através dos espelhos retrovisores externos laterais podem estar mais próximos do que aparentam estar.

    Tome cuidado quando se deslocar lateralmente. Utilizar somente este espelho pode causar acidente. Utilize o espelho retrovisor interno ou olhe por cima de seu ombro para avaliar adequadamente as distâncias de outros objetos.

  • Não ajuste os espelhos enquanto estiver conduzindo o veículo. Você pode perder o controle do veículo e causar um acidente..

Rebatimento manual dos espelhos retrovisores externos

Rebatimento manual dos espelhos retrovisores externos

Puxe o espelho retrovisor externo em direção à porta para dobrá-lo.

Veja também:

Chevrolet Onix. Luz de funcionamento incorreto do TPMS
O TPMS não funcionará corretamente caso um dos sensores do TPMS estiver faltando ou inoperante. Quando o sistema detecta um funcionamento incorreto, a luz de advertência de T ...

Toyota Etios. Para-sóis
Para colocar o para-sol na posição frontal, abaixe-o. Para colocar o para-sol na posição lateral, abaixe-o, solte-o do gancho e deslize-o para o lado. Espel ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0288