Nissan March: Operação manual

Controle de Velocidade do Ventilador

Pressione as teclas de controle do ventilador para controlar manualmente a velocidade. Pressione a tecla AUTO para retornar ao modo de controle automático da velocidade do ventilador.

Controle de fluxo de ar

Pressionando a tecla MODE controla manualmente o fluxo de ar e seleciona o difusor de ar:

- Fluxo de ar pelos difusores centrais e laterais.
- Fluxo de ar pelos difusores centrais e laterais e área dos pés.
- Fluxo de ar para a área dos pés.
- Fluxo de ar para o desembaçador e área dos pés.
- Fluxo de ar para difusores do desembaçador.

Controle da temperatura

Pressione os botões do controle de temperatura para ajustar a temperatura desejada. A faixa de temperatura está entre 18oC (60oF) e 32oC (90oF).

Recirculação de ar

Pressione a tecla de recirculação de ar para recircular o ar no interior do veículo. A luz indicadora na tecla se acenderá. O modo de recirculação do ar não poderá ser ativado quando o ar-condicionado estiver no modo desembaçador dianteiro ou no modo desembaçador dianteiro e área dos pés .

Circulação de ar externo

Pressione a tecla para a circulação de ar externo para o compartimento dos passageiros. A luz indicadora na tecla se acenderá.

Controle automático da circulação de ar

No modo AUTO, a circulação de ar será controlada automaticamente. Para controlar manualmente a circulação de ar, pressione a tecla de recirculação do ar . Para retornar ao modo de controle automático, pressione e segure a tecla de recirculação de ar ou pressione e segure a tecla de recirculação de ar externo por aproximadamente 2 segundos. As luzes indicadoras (dos botões de recirculação e de circulação de ar externo) piscarão duas vezes e, em seguida, a circulação de ar será controlada automaticamente.

Para desligar o sistema

Pressione a tecla OFF.

Interruptor do desembaçador do vidro traseiro (se equipado)

Para mais informações sobre o interruptor do desembaçador do vidro traseiro, consulte "Interruptor do desembaçador do vidro traseiro" na seção "Instrumentos e controles" deste manual.

Veja também:

Citroen C3. Funcionamento
Aquando da sua introdução no depósito Diesel, a pistola de gasolina é bloqueada na tampa. O sistema permanece bloqueado e impede o respectivo enchimento. N&atil ...

Hyundai HB20. Acionamento do freio de estacionamento
Para acionar o freio de estacionamento, acione primeiro o freio de serviço e, em seguida, puxe a alavanca do freio de estacionamento o máximo possível. CUIDADO Dirigir ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0298