Nissan March: Pré-disposição para instalação de extintor de incêndio

Nissan March / Em caso de emergência / Pré-disposição para instalação de extintor de incêndio

Pré-disposição para instalação de extintor de incêndio

O seu veículo está pré-disposto para instalação de extintor de incêndio, bem como do seu suporte. O local para fixação encontra-se abaixo do assento frontal do passageiro.

Para instalar o extintor de incêndio, afixe o suporte metálico ao veículo, parafusando as linguetas metálicas nos furos localizados embaixo do banco do passageiro dianteiro.

Atenção
  • A correta instalação e fixação do suporte do extintor são importantes para a segurança dos ocupantes do veículo. Isto garantirá que o equipamento seja utilizado corretamente e não se desloque em caso de frenagem, colisão e/ou curva acentuada, fatos que poderiam causar acidente e ferimentos aos ocupantes.
  • Devido aos riscos de uma instalação incorreta, é recomendado que a instalação seja realizada em uma concessionária autorizada Nissan.
Veja também:

Hyundai HB20. Como rebater o encosto do banco traseiro
1. Coloque o encosto do banco dianteiro na posição vertical e, se necessário, deslize o banco dianteiro para frente. 2. Abaixe totalmente os apoios de cabeça tr ...

Citroen C3. Composição do kit
Compressor de 12 V, com manómetro integrado. Frasco de produto de colmatagem, com tubo flexível integrado. Autocolante de limitação de velocidade. ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0288