Nissan March: Rádio FM/AM com CD player (Tipo B) (se equipado)

Nissan March / Sistema do aquecedor, ar-condicionado e áudio / Sistema de áudio (se equipado) / Rádio FM/AM com CD player (Tipo B) (se equipado)

Rádio FM/AM com CD player (Tipo B) (se equipado)

  1. Tecla para ejetar o CD
  2. Tecla FM-AM
  3. Tecla AUX
  4. Abertura do CD
  5. Tecla "VOLTAR "
  6. Botão de rolagem, tecla ENTER/AUDIO
  7. Tela de exibição
  8. Botão VOL (volume) / Tecla power m
  9. Tecla de retrocesso de faixa/pasta Tecla de avanço de faixa/pasta
  10. Tecla CD

Para as informações sobre precauções de operação, consulte "Precauções de Operações de áudio" anteriormente nesta seção.

Operação principal do sistema de áudio

Botão VOL (volume) / tecla power : Coloque o interruptor de ignição na posição ACC ou ON e pressione a tecla power com o sistema desligado para ativar o modo (rádio, CD, AUX, áudio Bluetooth, USB ou iPod) que estava sendo executado imediatamente antes do sistema ser desligado. Para desligar o sistema, pressione a tecla power . Gire o botão VOL (Volume) para ajustar o volume. Esse veículo pode estar equipado com Volume sensível à Velocidade. Quando esta função estiver ativa, o volume de áudio mudará conforme as variações das mudanças de velocidade. Configurações de áudio

  1. Pressione a tecla SETUP.
  2. Selecione o ícone "áudio ".

Use a tela sensível ao toque para ajustar os seguintes itens, conforme a configuração desejada:

áudio

Graves Ajusta os graves no nível desejado.
Agudos Ajusta os agudos no nível desejado.
Balanço Ajusta o balanço no nível desejado. O balanço ajusta o nível de som entre os alto-falantes esquerdo e direito.
Fader Ajusta "fader" no nível desejado. A distribuição ajusta o nível de som entre os alto-falantes dianteiro e traseiro.
Vol. sensível à veloc. Ajusta a função de volume sensível à velocidade, o que aumenta o volume do sistema de som, conforme a velocidade do veículo aumenta. Coloque OFF para desativar o alerta. Quanto maior o ajuste, mais o volume aumenta em relação à velocidade do veículo.
nível AUX Controla o nível do volume de entrada quando um dispositivo auxiliar for conectado ao sistema. As opções disponíveis são "Baixo ", "Médio ", "Alto ".

Graves, agudos, balanço e "fader" também podem ser ajustados, pressionando a tecla ENTER/ AUDIO ao girar o botão para selecionar o item a ser ajustado. Quando o item desejado for exibido no visor, gire para ajustar e, em seguida, pressione a tecla ENTER/AUDIO até que o visor retorne à tela principal de áudio. Se a tecla não for pressionada por aproximadamente 10 segundos, o visor do rádio ou CD automaticamente aparecerá.

Operação do rádio FM/AM

Tecla FM-AM: Pressione a tecla FM/AM para alterar a banda do seguinte modo:

AM → FM

Se outra fonte de áudio estiver sendo executada quando a tecla FM-AM for pressionada, a fonte de áudio será automaticamente desligada e a última estação de rádio executada será tocada.

Sintonia com a tela sensível ao toque: Quando estiver no modo AM ou FM, o rádio pode ser sintonizado usando a tela sensível ao toque. Para chamar a barra de sintonia, toque o ícone "Sintonizar" no canto inferior direito da tela. Uma tela será exibida com uma barra de sintonia, com as frequências mais baixas no lado esquerdo e as mais altas frequências no lado direito. Toque na tela na posição da frequência que você deseja sintonizar e esta será selecionada. Para retornar à tela padrão do rádio, toque no ícone "OK ".

Sintonia com o botão de rolagem: O rádio pode ser ajustado manualmente usando o botão de rolagem. Quando estiver no modo FM ou AM, gire o botão de rolagem à esquerda para frequências mais baixas ou à direita para frequências mais altas.

Sintonia por busca: Quando estiver no modo FM ou AM, pressione as teclas de busca ou para selecionar a frequência desejada e parar na estação mais próxima do rádio.

Operações de memorização de estação de 1 a 6: Doze Estações podem ser memorizadas para a banda FM (pressione as teclas de 7 a 12 para as predefi nições mais disponíveis) e seis Estações poderão ser definidas para a banda AM.

  1. Escolha a banda FM ou AM usando a tecla de seleção FM-AM.
  2. Sintonize manualmente as Estações desejadas usando a sintonia manual ou por busca. Pressione e mantenha pressionada qualquer tecla de memória (1 - 6) até ouvir um bipe.
  3. A estação será exibida e em seguida o som retorna. A programação então estará completa.
  4. Outros botões poderão ser programados da mesma maneira.

Operação do CD player

Se o rádio estiver operando será automaticamente desligado e o CD começará a ser executado. Tecla CD: Quando a tecla CD for pressionada com o sistema desligado e com um CD carregado, o sistema será ligado e o CD começará a ser executado. Quando a tecla CD for pressionada com um CD carregado e o rádio ligado, o rádio desligará automaticamente e o CD começará a ser executado

Modo de exibição CD/MP3

Item do menu

Modo de exibição CD/MP3 Enquanto estiver ouvindo um CD ou um CD MP3, determinado texto poderá ser exibido (quando um CD codificado com texto estiver sendo usado). Dependendo de como o CD ou MP3 CD for codificado, o texto será exibido listando o artista, álbum e canção. Há outras teclas exibidas na tela quando um CD estiver tocando.
Mix Toque no ícone "Mix" para selecionar o modo de reprodução aleatória do CD. Se um CD MP3 for reproduzido, toque em "Mix" para alternar entre execução aleatória na pasta atual e no CD como um todo. O ícone será exibido na tela. Para cancelar o modo Mix, toque em "Mix" até que o ícone não esteja mais em destaque.
Repetir Toque no ícone "Repetir" para aplicar um padrão de repetição para o CD. Se um CD MP3 estiver em execução, ao pressionar "Repetir" irá alternar entre repetir a faixa atual e a pasta atual. O ícone será exibido na tela. Para cancelar o modo com repetição, toque no ícone "Repetir" até que o ícone não seja mais exibido.
Procurar Toque no ícone "Procurar" para exibir os títulos no CD em formato de lista. Toque no título de uma música da lista para começar a reprodução. Se um CD MP3 estiver em execução, tocar no ícone "Procurar" pode também listar as pastas do disco. Siga o procedimento de seleção de música na tela sensível ao toque, para selecionar uma pasta.

Tecla SEEK (retrocesso ou avanço rápido): Pressione e segure a tecla ou por 1, 5 segundo, enquanto o CD for reproduzido para executar o retrocesso ou avanço rápido. O CD será executado em velocidade acelerada quando em retrocesso ou avanço rápido. Quando a tecla for liberada, o CD retornará à velocidade de reprodução normal.

Tecla SEEK: Pressione a tecla de busca , enquanto um CD ou CD MP3 for executado para retornar ao início da faixa atual. Pressione a tecla várias vezes para saltar para faixas anteriores. Pressione a tecla de busca , enquanto um CD ou CD MP3 for executado para avançar uma faixa. Pressione a tecla várias vezes para saltar para faixas posteriores. Se a última faixa de um CD for alcançada, a primeira faixa será executada. Se a última faixa, em uma pasta de CD MP3 for alcançada, a primeira faixa da próxima pasta será executada. Tecla AUX: A entrada auxiliar de áudio AUX IN aceita qualquer entrada de áudio no padrão analógico, tais como CD player, MP3 player, toca-fi tas portátil ou laptop. Pressione a tecla AUX para reproduzir um dispositivo compatível conectado à entrada AUX IN.

Tecla EJECT: Quando a tecla for pressionada com um CD carregado, o CD será ejetado e a última fonte de áudio será reproduzida. Se o CD não for removido em 10 segundos, ele será recarregado.

Recursos adicionais

Para mais informações sobre o iPod disponível neste sistema, consulte "Operação iPod player com sistema de navegação" nesta seção. Para mais informações sobre a interface USB disponível neste sistema, consulte "Entrada USB (modelos com sistema de navegação)" nesta seção. Para mais informações sobre a interface de áudio por Bluetooth disponível neste sistema, consulte "Bluetooth Streaming de áudio com Sistema de Navegação" nesta seção.

Veja também:

Volkswagen Gol. Volante multifunções
Volante multifunções com comandos do rádio e do Sistema de informações Volks wagen Introdução ao tema Informações e alertas compleme ...

Chevrolet Onix. Sinais de seta e de mudança de faixa
Alavanca para cima : Indicador direito Alavanca para baixo : Indicador esquerdo Se a alavanca for movida além do ponto de resistência, o indicador é alterado constantemen ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0291