Nissan March: Rádio FM/AM com CD player (Tipo C) (se equipado)

Nissan March / Sistema do aquecedor, ar-condicionado e áudio / Sistema de áudio (se equipado) / Rádio FM/AM com CD player (Tipo C) (se equipado)

Rádio FM/AM com CD player (Tipo C) (se equipado)

  1. Tecla (controle da luminosidade)
  2. Abertura de entrada do CD
  3. Tecla de ejeção do CD
  4. Tecla AUX
  5. Tecla (Telefone) *
  6. Tecla A-Z
  7. Botão de controle TUNE/MENU e tecla ENTER
  8. Teclas de seleção de estação (1 - 6)
  9. Tecla "VOLTAR "
  10. Tecla SETUP
  11. Tecla DISP
  12. Tecla SEEK/TRACK (avanço)
  13. Tecla MIX
  14. Tecla SEEK/TRACK (retrocesso)
  15. Tecla RPT (repetir)
  16. Botão VOL (volume) / Tecla power m
  17. Tecla CD
  18. Tecla FM-AM

Para informação sobre todas as precauções de operação, consulte "Precauções Quanto à Operação de áudio" anteriormente nesta seção.

*Para maiores informações sobre o Sistema de Telefonia Bluetooth Hands-Free, consulte "Sistema de Telefonia Bluetooth Hands-Free Sem Sistema de Navegação ", nesta seção.

Operação principal do sistema de áudio

Botão VOL (volume) / Tecla power

Coloque o interruptor de ignição na posição ACC ou ON e, em seguida, pressione o botão VOL (volume) / Tecla power . Se você estiver ouvindo o rádio sem ligar o motor, coloque o interruptor de ignição na posição ACC. O sistema será ligado no modo (rádio ou CD) que estava selecionado antes do sistema ser desligado. Quando não houver CD inserido na unidade, o rádio será ligado. Para desligar o sistema de áudio, pressione o botão VOL (volume) / Tecla power . Gire o botão VOL (volume) / Tecla power m, para a direita para aumentar o volume no sistema, ou para a esquerda para reduzir o volume. Tecla Para alterar a luminosidade no display, pressione a tecla . Pressionando a tecla novamente, irá alterar o display para o modo dia ou noite. Tecla AUX: A entrada de áudio auxiliar AUX IN aceita alguns formatos padronizados de áudio analógico como de um toca-fi tas ou CD Players portáteis, MP3 Players ou de um notebook. Pressione a tecla AUX para executar um dispositivo compatível conectado à entrada AUX IN. Pressionando a tecla AUX repetidamente, pode-se alternar entre todos os dispositivos conectados disponíveis:

AUX line in → iPod → USB → BT AUDIO Streaming → AUX line in

NOTA: Apenas os dispositivos conectados e/ou detectados serão exibidos no menu.

Tecla DISP (tela)

Pressionando a tecla DISP, são exibidas as informações sobre a música (se disponíveis), como artista, álbum, nome da faixa, nome da pasta e o dispositivo conectado.

NOTA: A tecla DISP fornece estas informações para todos os modos, exceto o rádio.

Como utilizar a tecla SETUP

Para selecionar e/ou ajustar várias funções, recursos e modos disponíveis para o seu veículo:

  1. Pressione a tecla SETUP.
  2. Gire o botão de controle TUNE/MENU até que o item desejado seja selecionado na lista do menu e, em seguida, pressione a tecla ENTER.

Botão de controle TUNE/MENU e Tecla ENTER: Gire o botão de controle TUNE/MENU para a esquerda ou para a direita e, em seguida, pressione a tecla ENTER, para selecionar o item desejado. Tecla A-Z: Ao reproduzir arquivos de música através do USB ou do iPod, se a tecla A-Z for pressionada, iniciará uma função de busca rápida de músicas, permitindo a busca da música em ordem alfabética, usando o botão de controle TUNE/MENU. Tecla MIX: Ao reproduzir música através do USB ou do iPod, se a tecla MIX for acionada, iniciará a função de reprodução aleatória dos arquivos de música. Tecla "VOLTAR ": Pressione a tecla "VOLTAR" para retornar ao menu anterior.

Operação do rádio FM/AM

Operação do rádio FM/AM

Tecla FM-AM: Pressione a tecla FM-AM para mudar a recepção, na seguinte ordem:

AM → FM1 → FM2 → AM

Se uma outra fonte de áudio estiver tocando quando a tecla FM-AM for pressionada, a fonte de áudio será desligada automaticamente e a última estação de rádio selecionada começará a tocar. Se a tecla FM-AM for pressionada por mais de 1, 5 segundo, a função AUTOSTORE (sintonia automática) será iniciada. No visor do sistema de áudio, o indicador "AST" será exibido e a mensagem "AUTOSTORE" poderá ser exibida, e será ouvido um bipe e o rádio ficará mudo. O sistema irá detectar as 6 Estações com a melhor frequência e armazená-las nas teclas de pré-seleção. Após a função AUTOSTORE (sintonia automática) ser concluIda, o indicador "AST" apagará e a mensagem "AUTOSTORE COMPLETE" (sintonia automática completada) será exibida no visor do sistema de áudio.

Botão de controle TUNE/MENU (Sintonia): Para a sintonia manual da Estações, gire o botão de controle TUNE/MENU para a esquerda ou para a direita.

Sintonia por BUSCA: Pressione a tecla SEEK/TRACK ou , para sintonizar as frequências de baixa para alta ou de alta para baixa e para parar na próxima estação. Pressione e mantenha pressionada uma das teclas para sintonizar as Estações rapidamente. Em seguida, libere a tecla, o rádio irá sintonizar a próxima estação. Operações de memorização de estação de 1 a 6: O sistema de rádio pode armazenar até 12 Estações FM (6 para FM1 e 6 para FM2) e 6 Estações AM.

  1. Pressione a tecla FM-AM para selecionar entre as faixas de rádio AM, FM1 ou FM2.
  2. Sintonize a estação desejada usando a sintonia manual ou a sintonia por busca. Pressione e mantenha pressionada qualquer tecla de memória (1 - 6) até ouvir um bipe.
  3. A posição da estação memorizada (P1 - P2) será exibida próxima do indicador de faixa. A programação agora está completa.
  4. As outras teclas podem ser programadas da mesma maneira.

Caso o cabo da bateria seja desconectado, ou caso algum fusível esteja queimado, a memória do rádio será apagada. Neste caso, será necessário programar novamente as Estações desejadas.

Operação do CD Player

Se o rádio já estiver ligado, ele desligará automaticamente e o CD começará a ser executado. Tecla CD: Quando a tecla CD for pressionada com o sistema desligado e o CD carregado, o sistema será ligado e o CD começará a ser executado. Quando a tecla CD for pressionada com um CD carregado e o rádio ligado, o rádio desligará automaticamente e o CD começará a ser executado. Tecla DISP: Quando a tecla DISP for pressionada durante a execução de um CD, o visor será alterado da seguinte forma:

CD:

Track Time → Album → Artist → Track Time

CD com MP3:

Track time → Folder title → Artist → Song title → Track number

Tecla SEEK/TRACK (Retrocesso ou Avanço Rápido): Pressione e mantenha pressionada a tecla SEEK/TRACK ou por 1, 5 segundo, durante a reprodução do CD, para realizar o retrocesso ou o avanço rápido da faixa que está sendo executada. O CD será reproduzido a uma velocidade aumentada durante o retrocesso ou o avanço rápido. Quando a tecla for liberada, o CD retornará a velocidade normal de reprodução. Tecla SEEK/TRACK: Pressione a tecla SEEK/TRACK durante a reprodução de um CD ou CD com conteúdo MP3, para retornar ao início da faixa atual. Pressione a tecla SEEK/TRACK várias vezes, para retornar várias faixas. Pressione a tecla SEEK/TRACK durante a reprodução de um CD ou CD com MP3, para avançar para o início da próxima faixa. Pressione a tecla SEEK/TRACK várias vezes, para avançar várias faixas. Quando a última faixa no CD for alcançada, a primeira faixa será executada. Quando a última faixa no CD com MP3 for alcançada, a primeira faixa da pasta seguinte será executada.

Botão de controle TUNE/MENU (Apenas MP3): Se um CD com MP3, com várias pastas for reproduzido, pressione a tecla ENTER para pesquisar o CD. Use o botão de controle TUNE/ MENU para rolar através das pastas/músicas e pressione a tecla ENTER para realizar a seleção. Tecla RPT: Quando a tecla RPT (Tecla da estação número 1) for pressionada durante a reprodução de um CD, o modo de repetição será alterado. Tecla MIX: Quando a tecla MIX (Tecla da estação número 2) for pressionada durante a reprodução de um CD, o modo de execução aleatória será alterado. Tecla AUX: A entrada de áudio auxiliar AUX IN aceita alguns formatos padronizados de áudio analógico como de um toca-fi tas ou CD Players portáteis, MP3 Players ou de um notebook. Pressione a tecla AUX para executar um dispositivo compatível conectado à entrada AUX IN. Pressionando a tecla AUX repetidamente, pode-se alternar entre todos os dispositivos conectados disponíveis:

AUX line in → iPOD →USB → BT AUDIO Streaming → AUX line in

NOTA: Apenas os dispositivos conectados e/ou detectados serão exibidos no menu.

Tecla EJECT: Quando a tecla for pressionada com um CD carregado, ele será ejetado e a última sintonia de áudio será reproduzida.

CUIDADO
  • Dependendo do tamanho e forma do iPod, a tampa do console poderá não fechar totalmente. Não force a tampa do console ou o iPod poderá ser danificado.
  • Não force o cabo do iPod na porta USB. A inserção do cabo do iPod desalinhado ou invertido poderá danificar o cabo do iPod e a porta USB. Certifique-se de que o cabo do iPod seja conectado corretamente na porta USB. Alguns cabos para iPod possuem uma marca de orientação. Certifique-se de que a marca esteja voltada para a direção correta antes de inserir o cabo do iPod.
  • Não coloque objetos próximos ao cabo do iPod para evitar que eles se movam e forcem o cabo do iPod e a porta USB. A pressão por objetos pode danificar o cabo do iPod e a porta USB.

Compatibilidade

Os seguintes modelos são suportados:

O iPod Touch pode não responder rapidamente ao sistema em alguns casos. Certifique-se de que o Firmware do iPod esteja atualizado. Dicas de operação

Tecla AUX: Para operar o iPod, utilize os seguintes métodos:

Operação básica do sistema de áudio: Interface: A interface de operação do iPod exibida no visor do sistema de áudio é similar à própria interface do iPod. Use a tecla ENTER para reproduzir uma faixa no iPod. Os seguintes itens podem ser selecionados no menu da tela.

Para maiores informações sobre cada item, consulte o manual do iPod. As seguintes operações são idênticas à operação principal do sistema de áudio para a operação do CD player. Consulte "Operação do CD Player" nesta seção para mais informações.

Tecla DISP: Ao reproduzir uma faixa com tags de informação da música gravada (ID3-tags), está sendo reproduzida, o título da faixa reproduzida será exibida. Caso as tags não estejam disponíveis, uma mensagem de notificação será exibida. Quando a tecla DISP for pressionada repetidamente, mais informações sobre a faixa podem ser exibidas junto com o título da faixa, da seguinte forma:

Track time → Artist → Album →Folder name → Track time

Detalhes da faixa: Pressionando e mantendo pressionada a tecla DISP, vai alterar o visor para uma visualização detalhada e, após alguns segundos ou pressionando brevemente a tecla DISP, retorna para a tela principal.

Veja também:

Volkswagen Gol. Introdução ao tema
Filtro de poeira e pólen O filtro de poeira e pólen reduz a penetração de partículas do ar externo no interior do veículo. O filtro de poeira e pó ...

Hyundai HB20. Painel de instrumentos
O painel de instrumentos do veículo pode ser diferente da ilustração. Para maiores detalhes, consulte "indicadores" nas página seguintes. 1) Tacômetro (2) Ve ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.01