Nissan March: Sistema de telefonia Bluetooth hands-free sem sistema de navegação (se equipado)

Nissan March / Sistema do aquecedor, ar-condicionado e áudio / Sistema de telefonia Bluetooth hands-free sem sistema de navegação (se equipado)

Atenção Nunca use o telefone celular enquanto você estiver dirigindo.

 

CUIDADO Para evitar a descarga da bateria do veículo, use o telefone após ligar o motor

Sistema de telefonia Bluetooth hands-free sem sistema de navegação (se equipado)

O seu veículo Nissan é equipado com o Sistema de Telefonia Bluetooth Hands-Free. Se você possui um telefone celular compatível com o sistema Bluetooth, você pode estabelecer a conexão sem fio entre o seu telefone celular e o módulo de telefonia instalado no veículo. Com a tecnologia Bluetooth sem fio, você pode fazer ou receber uma chamada telefônica sem usar as mãos com o seu telefone celular. Uma vez que o seu telefone celular esteja conectado no módulo de telefonia instalado no veículo, nenhum outro procedimento de emparelhamento do telefone é necessário. O seu telefone será conectado automaticamente no módulo de telefonia instalado no veículo, quando o interruptor de ignição estiver na posição ON com o telefone celular previamente ligado e instalado no veículo.

Você pode conectar até 5 telefones celulares Bluetooth diferentes no módulo de telefonia instalado no veículo. Entretanto, você só pode conversar apenas em um telefone celular por vez. Antes de usar o Sistema de Telefonia Bluetooth Hands-Free, consulte as seguintes notas.

INFORMAÇÃO DE REGISTRO

Informação de registro IC

A operação está sujeita de acordo com as duas condições a seguir:

  1. Este dispositivo não pode causar interferência, e
  2. Este dispositivo deve aceitar quaisquer interferência, incluindo interferência que pode causar operação indesejada do dispositivo.

Marca: DAEWOO, Modelo: AGC-3220YF-H

BLUETOOTH é uma marca registrada da Bluetooth SIG, Inc. e licenciada pela Daewoo.

Este dispositivo atende a seguinte regulamentação: FCC ID: YRN-AGC-3220YF

órgão regulamentador: ANATEL: 3643-13-7633 (Brasil)

USANDO O SISTEMA

O sistema permite a operação hands-free do Sistema de Telefonia Bluetooth. Se o veículo estiver em movimento, alguns comandos podem não estar disponíveis; assim tenha total Atenção na condução do veículo.

Inicialização

Quando o interruptor de ignição for colocado na posição ON, o sistema levará alguns segundos para ser inicializado. Se a tecla for pressionada antes da inicialização ser completada, o sistema pode não responder. Aguarde alguns segundos e pressione a tecla novamente.

Dicas de operação

Para obter o melhor desempenho do sistema, observe o seguinte:

BOTõES DE CONTROLE (se equipado)

BOTõES DE CONTROLE

Os botões de controle para o Sistema de Telefonia Bluetooth Hands-free estão localizados no volante de direção e no painel de controle.

Volante de direção:

FALAR/ENTRAR Pressione a tecla para iniciar um telefonema ou responder a uma chamada. Mantenha pressionada a tecla para rejeitar uma chamada recebida. Durante uma chamada, se a tecla for pressionada, a ligação será finalizada. FIM/RETORNAR Pressione a tecla para finalizar uma ligação.

Botões do painel de controle

Botões do painel de controle

  1. Tecla Falar
  2. Tecla A - Z
  3. Tecla ENTER

INICIANDO

Os seguintes procedimentos ajudarão você a se preparar para usar o Sistema de Telefonia Bluetooth Hands-free.

Escolhendo um idioma

Para mudar o idioma exibido, execute os procedimentos a seguir:

  1. Pressione a tecla SETUP no painel de controle.
  2. Usando o botão de controle TUNE/MENU, selecione "LANGUAGE" e aperte a tecla ENTER.
  3. Selecione o idioma desejado e pressione a tecla ENTER.

Procedimento de emparelhamento do telefone

NOTA: O procedimento de emparelhamento do telefone deve ser executado com o veículo parado. Se o veículo começar a se mover durante o procedimento, o procedimento será cancelado.

  1. Pressione a tecla SETUP no painel de controle.
  2. Usando o botão de controle TUNE/MENU, selecione "Bluetooth" e aperte a tecla ENTER.
  3. Usando o botão de controle TUNE/MENU, selecione "Pair Device" e aperte a tecla ENTER.

NOTA: Este comando também pode ser acessado pressionando a tecla no painel de controle, se nenhum dispositivo estiver conectado.

Uma das seguintes mensagens será exibida na tela.

Mensagem

Ação

Ready to Pair Pin:1234 O sistema está tentando se conectar com o telefone e está fornecendo o número PIN para ser inserido no telefone celular. Procure com o celular por um dispositivo chamado "My car ". Selecione o dispositivo para iniciar a conexão e insira o PIN (1234) no telefone. Ao concluir com sucesso a conexão, será exibida uma mensagem de notificação e, em seguida o sistema de áudio retornará para a tela do dispositivo de áudio atual. Durante a conexão, o estado dos seguintes ícones serão exibidos (parte superior esquerda do visor):

Intensidade do sinal: Estado da bateria: Bluetooth ON:

MAX device already paired. Remove one before pairing a new one. O sistema já possui a quantidade máxima (5) de dispositivos hands-free conectados. O sistema, em seguida, exibirá a mensagem "Delete a Phone Now? ". Selecione a opção "YES" para selecionar um dispositivo a ser excluIdo na lista de dispositivos conectados. Após a exclusão, selecione a opção "Pair Device" e reinicie o procedimento de emparelhamento do telefone. Caso a opção "NO" seja selecionada, será exibida a mensagem "Pairing Failed" e o sistema retornará para a tela do menu Bluetooth.
Connecting... Esta mensagem será exibida ao se tentar conectar um dispositivo de áudio Bluetooth. O sistema exibirá uma confirmação no visor, caso o dispositivo seja conectado adequadamente. Se a mensagem "Pairing Failed" for exibida, o dispositivo poderá não ser compatível. Consulte o manual do dispositivo de áudio para mais informações.
Pin code: Esta mensagem será exibida ao se tentar conectar um dispositivo de áudio Bluetooth que necessite do número PIN. Usando o botão de controle TUNE/MENU, selecione cada número e confi rme com a tecla ENTER. Depois de concluIdo, selecione a opção "Validate" e pressione a tecla ENTER novamente. O sistema tentará se conectar com o dispositivo de áudio. O sistema exibirá uma confirmação no visor, caso o dispositivo seja conectado corretamente. Se a mensagem "Pairing Failed" for exibida, o dispositivo poderá não ser compatível ou pode ter sido inserido o número PIN incorreto. Consulte o manual do dispositivo de áudio para mais informações.

NOTA: Quando o interruptor de ignição estiver na posição ON, o sistema de telefonia Bluetooth Hands-free buscará automaticamente cada dispositivo previamente conectado, que esteja na faixa de funcionamento e, com o sistema de Bluetooth ligado.

Selecionando um dispositivo

Este procedimento permite selecionar um dispositivo conectado para utilizar a função de áudio ou telefonia Bluetooth Hands-free.

  1. Pressione a tecla SETUP no painel de controle.
  2. Usando o botão de controle TUNE/MENU, selecione "Bluetooth" e pressione a tecla ENTER.
  3. Usando o botão de controle TUNE/MENU, selecione "Select Device" e pressione a tecla ENTER.

Será exibida uma lista com os dispositivos conectados. Os ícones mostrados na tabela poderão ser exibidos próximos à cada dispositivo.

Exibido caso o dispositivo seja somente um dispositivo de telefonia Bluetooth Hands-free.

Exibido caso o dispositivo seja somente um dispositivo de áudio Bluetooth Hands-free.

Ambos os ícone serão exibidos, caso o dispositivo tenha capacidade de suportar os sistemas de áudio e telefonia Bluetooth Hands-free.
  1. Usando o botão de controle TUNE/MENU, selecione na lista o dispositivo desejado e pressione a tecla ENTER. O sistema se conectará com o dispositivo desejado e exibirá uma confirmação na tela, caso o dispositivo seja conectado corretamente

NOTA: Este comando também poderá ser acessado, pressionando a tecla no painel de controle e, em seguida, selecionando o menu "Bluetooth ".

Excluindo um dispositivo

Este é o procedimento para excluir um dispositivo atualmente pareado para áudio e telefonia no sistema Bluetooth Hands-free.

  1. Pressione a tecla SETUP no painel de controle.
  2. Usando o botão de controle TUNE/MENU, selecione "Bluetooth" e pressione a tecla ENTER.
  3. Usando o botão de controle TUNE/MENU, selecione "Delete Device" e pressione a tecla ENTER. Será exibida uma lista de dispositivos conectados.
  4. Usando o botão de controle TUNE/MENU, selecione o dispositivo desejado na lista e pressione a tecla ENTER. O sistema irá exibir a mensagem de confirmação "Delete a Phone Now?, selecione "YES" para excluir o dispositivo. O sistema irá exibir uma confirmação. Se for selecionado "NO ", o sistema retornará para a lista do menu Bluetooth.

NOTA: Este comando também poderá ser acessado, pressionando a tecla no painel de controle e, em seguida, selecionando o menu "Bluetooth ".

Ligando e Desligando o Sistema Bluetooth

Este é o procedimento para ligar e desligar o sistema de telefonia Bluetooth Hands-free.

  1. Pressione a tecla SETUP no painel de controle.
  2. Usando o botão de controle TUNE/MENU, selecione "Bluetooth" e pressione a tecla ENTER.
  3. Usando o botão de controle TUNE/MENU, selecione "Bluetooth" e pressione a tecla ENTER novamente.
  4. Selecione entre as opções ON ou OFF e pressione a tecla ENTER.

NOTA: Este comando também poderá ser acessado, pressionando a tecla no painel de controle e, em seguida, selecionando o menu "Bluetooth ".

LISTA DE CHAMADAS

Para acessar a lista de chamadas pelo sistema de telefonia Bluetooth Hands-free, use o procedimento a seguir.

  1. Com um dispositivo compatível conectado ao sistema Bluetooth Hands-free, pressione a tecla no painel de controle. Se um dispositivo compatível não estiver conectado, consulte "Procedimento de emparelhamento do telefone" nesta seção para mais informações.
  2. Usando o botão de controle TUNE/MENU, selecione "Call Lists" e pressione a tecla ENTER.

Os seguintes itens no menu serão exibidos:

Item do menu

Resultado

Dialed Calls é exibida uma lista dos contatos/ números de chamadas recentemente discadas.
Received Calls é exibida uma lista dos contatos/ números de chamadas recentemente atendidas.
Missed Calls é exibida uma lista dos contatos/ números de chamadas recentemente perdidas.
  1. Selecione o item desejado no menu e pressione a tecla ENTER.
  2. Selecione o contato/número desejado e pressione a tecla ENTER ou a tecla para iniciar a chamada telefônica.

NOTA:

AGENDA TELEFÔNICA

Para acessar a agenda telefônica pelo sistema de telefonia Bluetooth Hands-free, use o procedimento a seguir.

  1. Com um dispositivo compatível conectado ao sistema Bluetooth Hands-free, pressione a tecla no painel de controle. Se um dispositivo compatível não estiver conectado, consulte "Procedimento de emparelhamento do telefone" nesta seção para mais informações.
  2. Usando o botão de controle TUNE/MENU, selecione "Phonebook" e pressione a tecla ENTER.
  3. Selecione o contato/número desejado e pressione a tecla ENTER ou a tecla , para iniciar uma chamada telefônica.

NOTA:

DISCANDO UM NúMERO

Para discar um número manualmente, usando o sistema de telefonia Bluetooth Hands-free, use o procedimento a seguir.

  1. Com um dispositivo compatível conectado ao sistema Bluetooth Hands-free, pressione a tecla no painel de controle. Se um dispositivo compatível não estiver conectado, consulte "Procedimento de emparelhamento do telefone" nesta seção para mais informações.
  2. Usando o botão de controle TUNE/MENU, selecione "Dial Number" e pressione a tecla ENTER.
  3. Os números de 0 a 9, bem como os caracteres +, #, *, <, _, serão exibidos na tela. Usando o botão de controle TUNE/MENU, selecione os números desejados, pressionando a tecla ENTER após cada número. Uma vez que todos os números/caracteres tenham sido inseridos, use o botão de controle TUNE/ MENU para selecionar na tela e pressione a tecla ENTER para iniciar a chamada.

REALIZANDO UMA CHAMADA

Para realizar uma chamada, use o procedimento a seguir.

  1. Com um dispositivo compatível conectado ao sistema Bluetooth Hands-free, pressione a tecla no painel de controle. Se um dispositivo compatível não estiver conectado, consulte "Procedimento de emparelhamento do telefone" nesta seção para mais informações.
  2. Selecione uma das seguintes opções para realizar a chamada:

RECEBENDO UMA CHAMADA

Quando o sistema detectar o recebimento de uma chamada, será exibido o nome de quem está chamando. Se quem estiver chamando não fizer parte da agenda telefônica, somente o seu número será exibido. Para receber uma chamada, use um dos procedimentos a seguir.

  1. Pressione a tecla no painel de controle.
  2. Pressione a tecla ENTER no painel de controle.

Para rejeitar uma chamada, use um dos procedimentos a seguir.

  1. Pressione a tecla no volante de direção.
  2. . Pressione e mantenha pressionada a tecla no painel de controle.
  3. Use o botão de controle TUNE/MENU para selecionar e pressione a tecla ENTER.

DURANTE UMA CHAMADA

Durante uma chamada, o usuário pode encerrar a chamada, pressionando a tecla no painel de controle ou a tecla no volante de direção.

ENCERRANDO UMA CHAMADA

O usuário pode encerrar a chamada pressionando a tecla no painel de controle ou a tecla no volante de direção.

Veja também:

Volkswagen Gol. Limpar o compartimento do motor
O compartimento do motor é uma área do veículo perigosa . A limpeza do compartimento do motor deve ser realizada por uma Concessionária Volkswagen ou por uma empresa ...

Nissan March. Aplicação de cera
A aplicação regular de cera protege as superfícies pintadas e ajuda a manter a aparência nova do veículo. O polimento é recomendado para a remoç&atild ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.015