Nissan March: Sistema imobilizador do veículo Nissan

Nissan March / Instrumentos e controles / Sistemas de segurança / Sistema imobilizador do veículo Nissan

O Sistema de Imobilização do Veículo Nissan não permitirá dar a partida ao motor, caso não seja usada uma chave codificada.

Se o motor falhar ao dar a partida utilizando a chave codificada (por exemplo, quando a interferência for causada por uma outra chave codificada, um dispositivo automatizado de pedágio ou dispositivo de pagamento automático na chave reserva), acione o motor novamente, conforme os procedimentos a seguir:

  1. Deixe o interruptor de ignição na posição ON durante aproximadamente 5 segundos.
  2. Coloque o interruptor de ignição na posição OFF ou LOCK e aguarde aproximadamente 10 segundos.
  3. Repita as etapas 1 e 2.
  4. Dê a partida ao motor novamente enquanto mantém o dispositivo (o qual deve ter causado a interferência) afastado da chave codificada.

Se a partida do motor não ocorrer, a Nissan recomenda colocar a chave codificada em um chaveiro separado para evitar interferência de outros dispositivos.

Luz indicadora de segurança

Luz indicadora de segurança

A luz indicadora de segurança piscará independentemente se o interruptor de ignição estiver nas posições LOCK, OFF ou ACC. Esta função indica que o Sistema de Imobilização do Veículo Nissan está funcionando.

Caso o Sistema de Imobilização do Veículo Nissan estiver apresentando alguma falha, a luz permanecerá acesa enquanto o interruptor de ignição estiver na posição ON.

Se a luz permanecer acesa e/ou o motor não der partida, entre em contato com uma concessionária Nissan para verificar o Sistema de Imobilização do Veículo Nissan o quanto antes. Leve todas as chaves codificadas ao se dirigir à sua concessionária Nissan para efetuar o serviço.

Veja também:

Volkswagen Gol. Introdução ao tema
Tecidos de peças de roupa modernos, como jeans escuro, por exemplo, muitas vezes não possuem fixação suficiente em seu tingimento. Principalmente em caso de revestimento ...

Toyota Etios. Providencie a inspeção imediata do veículo em uma Concessionária Autorizada Toyota
A negligência quanto a investigação da causa das advertências descritas abaixo poderá resultar em anormalidade na operação do sistema e possivelmente r ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0106