Renault Sandero: Acessórios

Os acessórios adquiridos e instalados na rede de concessionárias Renault podem ter o seu modo de funcionamento diverso ao descrito neste manual. Ao adquirir algum acessório na concessionária solicite orientações sobre o modo de funcionamento.

Antes de se instalar um dispositivo elétrico ou eletrônico (especialmente para os transmissores e receptores: faixa de frequências, nível de potência, posição da antena...), assegure-se de que ele é compatível com o seu veículo. Para isso, solicite orientação de uma Oficina Autorizada.

Se desejar utilizar uma barra antifurto, fixe-a exclusivamente no pedal de freio.

Utilização de aparelhos transmissores e receptores (celulares, rádios Faixa Cidadão).

Os celulares e aparelhos Faixa Cidadão equipados com antena integrada podem provocar interferências nos sistemas eletrônicos que equipam o veículo original. Recomenda-se apenas a utilização de aparelhos com antenas externas.

Além disso, lembramos que é necessário respeitar a legislação local em vigor sobre a utilização desses aparelhos.

Acessórios elétricos e eletrônicos

Há risco de incêndio.

Montagem pós-venda de acessórios

Se desejar instalar acessórios no veículo: consulte uma Oficina Autorizada.

Além disso, para garantir o bom funcionamento do seu veículo e evitar quaisquer riscos que possam afetar a sua segurança, aconselhamos a utilizar somente acessórios homologados, adaptados ao seu veículo e que são os únicos garantidos pelo fabricante.

Veja também:

Toyota Etios. Observe os procedimentos de correção
Após as etapas especificadas para corrigir o problema suspeito, verifique se a luz de advertência se apaga. *1: Alarme de advertência de porta aberta: O alarme de advert&ec ...

Hyundai HB20. Filtro de ar
Substituição do filtro de ar O filtro de ar deve ser substituído sempre que necessário e não deve ser lavado. Você pode limpar o filtro ao inspecionar ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0095