Hyundai HB20: Cinto de segurança subabdominal

Cinto de segurança subabdominal

Colocação do cinto de segurança:

Para colocar o cinto subabdominal de 2 pontos, introduza a lingueta metálica (1) no fecho (2). Quando a lingueta ficar presa no fecho, um clique será ouvido. Verifique se o cinto está devidamente fixado e se a cinta não está torcida.

Cinto de segurança subabdominal

O cinto subabdominal de 2 pontos deve ser ajustado manualmente até que fique no comprimento correto para que ele se encaixe ao redor de seu corpo. Coloque o cinto e puxe a ponta solta para apertar. O cinto subabdominal deve ser posicionado o mais baixo possível, envolvendo o quadril e não a cintura.

Se o cinto estiver muito alto, a possibilidade de ferimentos poderá ser maior em caso de acidente.

Cinto de segurança subabdominal

Ao utilizar o cinto de segurança traseiro central, use o fecho identificado com a marca "CENTER".

Cinto de segurança subabdominal

Soltando o cinto de segurança:

Quando quiser soltar o cinto de segurança, pressione o botão (1) do fecho.

ATENÇÃO

O mecanismo de travamento do cinto de segurança central é diferente dos cintos de segurança dos bancos traseiros laterais. Ao colocar o cinto de segurança traseiro lateral ou o cinto central, certifique-se que eles estejam inseridos nos fechos corretos para obter a máxima proteção do sistema de cintos de segurança e assegurar o funcionamento adequado.

Veja também:

Citroen C3. Generalidades
Sistema concebido para contribuir para o reforço da segurança dos ocupantes (excepto o passageiro traseiro central) em caso de colisões violentas. Os airbags completam a ac&cc ...

Toyota Etios. Sistemas de suporte à condução
Para aumentar a segurança e o desempenho na condução, os sistemas abaixo funcionam automaticamente em resposta às diversas condições de conduçã ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2021 www.bautoportu.com 0.0064