Hyundai HB20: Condições de enchimento do airbag

Condições de enchimento do airbag

Airbags dianteiros

Os airbags dianteiros são projetados para inflar em uma colisão frontal, dependendo da intensidade, da velocidade ou do ângulo de impacto da colisão frontal.

Condições de enchimento do airbag

Airbags laterais (se equipado)

Os airbags laterais são projetados para disparar quando um impacto é detectado pelo sensor de impacto lateral dependendo da força, velocidade ou ângulo do impacto resultantes do impacto de uma colisão lateral.

Embora os airbags dianteiros (airbag do passageiro dianteiro e do motorista) foram projetados para disparar em colisões frontais, eles também podem disparar em outros tipos de colisões se os sensores de impacto dianteiros detectarem uma quantidade suficiente de impacto.

Os airbags laterais foram projetados para disparar em colisões laterais, mas eles podem disparar em outras colisões se o sensor de impacto lateral detectar uma quantidade suficiente de impacto.

Se o chassi do veículo sofrer um impacto devido a solavancos ou objetos em uma pista ruim os airbags podem disparar. Dirija cuidadosamente em pistas ruins ou em superfícies não concebidas para tráfego de veículos para prevenir o disparo acidental do airbag.

Veja também:

Toyota Etios. Pré-tensionadores do cinto de segurança (bancos dianteiros)
Os pré-tensionadores possibilitam uma maior proteção dos ocupantes ao retrair rapidamente os cintos de segurança quando o veículo é submetido a deter ...

Hyundai HB20. Luz interna
DOOR: Na posição "DOOR", as luzes internas acendem quando uma porta é aberta, independentemente da posição do interruptor de igniçã ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2020 www.bautoportu.com 0.0084