Hyundai HB20: Airbag lateral (se equipado)

Airbag lateral (se equipado)

O veículo é equipado com um airbag lateral em cada banco dianteiro. O objetivo do airbag é fornecer ao condutor do veículo e/ou passageiro dianteiro uma proteção adicional a oferecida pelo cinto de segurança.

Os airbags laterais são projetados para disparar apenas durante certas colisões laterais, dependendo da gravidade da colisão, ângulo, velocidade e ponto de impacto. Os airbags laterais não são projetados para disparar em todas as situações de impacto.

ATENÇÃO

Não permita que os passageiros inclinem a cabeça ou o corpo nas portas, coloquem os braços na porta, estiquem o braço para fora da janela, ou coloquem objetos entre a porta e o passageiro que esta sentado em bancos equipados com airbag lateral e/ou airbag de cortina.

Por que meu airbag não disparou em uma colisão? (Condições de enchimento e não enchimento do airbag).

Existem muitos tipos de acidentes nos quais não se espera que o airbag venha a fornecer proteção adicional.

Nesses estão incluídos impactos traseiros, segundas ou terceiras colisões em acidentes de impactos múltiplos, bem como impactos a baixa velocidade.

Veja também:

Citroen C3. Generalidades sobre as cadeiras para crianças
Preocupação constante da CITROËN aquando da concepção do seu veículo, a segurança dos seus filhos depende também de si. Para proporcionar a m& ...

Citroen C3. Ultrapassagem temporária da velocidade programada
Em caso de necessidade (manobra de ultrapassagem...), é possível ultrapassar a velocidade programada pressionando o pedal do acelerador. O regulador é neutralizado momentane ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2020 www.bautoportu.com 0.0082