Hyundai HB20: Crianças maiores

Recomenda-se que crianças menores de 12 anos ocupem o banco traseiro e utilizem os cintos de segurança disponíveis. A parte subabdominal do cinto deverá ser fixada de forma confortável sobre o quadril e o mais baixo possível.

Verifique o ajuste do cinto periodicamente, pois o movimento de contorção da criança pode tirar o cinto da posição. Crianças maiores de 12 anos que viajem no banco dianteiro, como os demais passageiros, deverão utilizar sempre o cinto de segurança. Em nenhuma circunstância deve-se permitir que uma criança fique em pé ou se ajoelhe no banco. As crianças merecem a maior atenção no que diz respeito à segurança, a fim de se evitar ferimentos na eventualidade de um acidente.

NUNCA permita que uma criança menor de 12 anos viaje no banco dianteiro do veículo.

NUNCA coloque um sistema de proteção para crianças virado para trás no banco dianteiro do veículo.

Caso uma parte do cinto diagonal encoste levemente sobre o rosto ou sobre o pescoço da criança, procure colocar a criança mais próxima do centro do veículo. Caso o cinto diagonal ainda encoste no rosto ou no pescoço, a criança precisa ser acomodada novamente no sistema de proteção para crianças.

ATENÇÃO

Cinto diagonal em crianças pequenas

Veja também:

Citroen C3. Avaria do telecomando
Para desactivar as funções de vigilância: destranque o veículo com a chave (integrada no telecomando) na fechadura da porta do condutor. abra a porta; o alarme ent ...

Citroen C3. Activação
Desligue a ignição e saia do veículo. Tranque o veículo com o telecomando ou com o sistema "Acesso e arranque mãos livres". O sistema de vigil& ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2020 www.bautoportu.com 0.0093